Reprodução do Radar online, da Veja
Reprodução do Radar online, da Veja
Sérgio Cabral é réu em 611 crimes de lavagem de dinheiro, 52 de corrupção passiva e 4 por formação de quadrilha e organização criminosa. Receberá uma condenação superior a mil anos de prisão. Recentemente Cabral começou a negociar a delação premiada, mas, segundo procuradores da Lava Jato no Rio, só queria entregar personagens periféricos, poupando os "peixes graúdos", por isso não houve evolução. Agora Cabral quer negociar sua delação diretamente com a Procuradoria Geral da República. A alegação é que não adianta negociar com o MPF do Rio e conseguir redução da pena uma vez que tem também o processo da Lava Jato em Curitiba. Por isso Cabral quer fazer uma delação só que valha por duas. Acho difícil que seja aberto esse precedente. De qualquer forma Cabral, por mais que conte o que sabe, não escapará de passar vários anos atrás das grades em regime fechado, quando muito poderá obter vantagens para sua mulher, Adriana Ancelmo. Mas de uma coisa Cabral não pode se queixar. Mesmo preso está recebendo tratamento privilegiado, regalias imorais e ilegais, o que não era para estar acontecendo. Aliás, até agora não vi o Ministério Público Estadual, responsável pela fiscalização do que acontece no sistema penitenciário do Rio de Janeiro se preocupar com as denúncias do tratamento privilegiado em Bangu 8.

Comentários

23/02/2017

02:06

adriano correa da costa silva correa - Duque de Caxias

Vagabundos...Deus tarda mas nao falha! A lei da fisica tdo que sobe desce.

23/02/2017

02:39

carlosH - rio de janeiro

Fecharão a porta do caixão da lavajato! colocaram o Careca (lex lutor), agora seu auxiliar Osmar Serraglio novo ministro da Justiça. É Piada ! HaHaHa! CUNHA continua Forte. A primeira ação dele será soltar CUNHA!!!! CUNHA será solto, e acabou a lava jato!!

23/02/2017

11:17

luciano - Niterói

Fiquem tranquilos,pois Cabral continua sendo muito bem tratado,inclusive hj dia 23/02/17 o secretário da Seap erir ribeiro visitou seu chefe em Bangu 8. Estão zombando da operação lava a jato.

24/02/2017

11:51

Marco - São Gonçalo

O MPERJ continua parceiro do Cabral e do PMDB. O azar deles foi o MPF investigar, pois pelo MPRJ esta quadrilha estaria livre leve e solta.