Reprodução do Globo
Reprodução do Globo
O jornal O Globo traz uma ampla matéria sobre os 100 dias de prisão de Sérgio Cabral, que confirma o que venho dizendo sobre a farra dele em Bangu 8, desrespeitando a legislação mais uma vez e com uma série de privilégios, mordomias e regalias ilegais, que estão sendo acobertadas pelo secretário de Administração Penitenciária, coronel Erir Ribeiro, ex-comandante da PM no governo Cabral.

Abaixo separei alguns trechos da matéria que só confirmam a farra. O deputado federal Marco Antonio Cabral, filho do ex-governador, diz que o visita a hora que quer e não precisa ficar com o pai na área destinada à visitação, tem acesso a outros setores do presídio. Cabral e Adriana Ancelmo se encontram regularmente e recebem comida de fora, até porque seus visitantes não passam pela revista obrigatória a que são submetidos os familiares dos demais presos. Cabral passa o dia fora da cela.

É um festival de irregularidades e regalias para o preso mais ilustre de Bangu 8. Só espero que agora que o Globo estampou a farra de Cabral o Ministério Público Estadual acorde, afinal lhe cabe a fiscalização dos presídios do Rio de Janeiro. É inadmissível que o maior ladrão da história do Rio de Janeiro continue, mesmo atrás das grades, debochando da população que roubou e permaneça protegido pelas autoridades a quem cabe zelar pelo cumprimento da lei.

Reprodução do Globo
Reprodução do Globo


Comentários

24/02/2017

10:20

admiradora - campos

veja que legal! Já na década de 40, Pateta inicia seus trabalhos no estilo "Como fazer....", ensinando desde "Como Dormir" até "Como Esquiar", nesses trabalhos Pateta atrapalhadamente, mas sempre determinado, nos ensina, ou pelo menos tenta, a realizar as mais diversas tarefas. Com pouca fala e sempre com a ajuda de um narrador que interage com a personagem a quase todo momento, pode-se dizer que o ensino quase nunca corre normalmente. Nesses desenhos todas as personagens têm a fisionomia de Pateta. De 1940 a 1950 já havia 48 desenhos do Pateta, além de aparecer em outros diversos junto a Mickey Mouse e Pato Donald. Além do Pateta Olímpico, a série "Como fazer..." inspirou várias séries de quadrinhos especiais do Pateta, como a produzida no exterior e conhecida no Brasil por "Pateta faz História", na qual ele sempre representa uma personagem histórica: Cristóvão Colombo, Leonardo da Vinci etc.

24/02/2017

10:47

marcolino - niterói

Cabral fez uma limpeza no RJ: http://odia.ig.com.br/rio-de-janeiro/2017-02-06/eike-e-cabral-deram-prejuizo-de-r-2-bilhoes-em-desapropriacoes-do-porto-do-acu.html https://www.brasil247.com/pt/247/rio247/278775/Calicute-investiga-'rei-Arthur'-empres%C3%A1rio-amigo-de-Cabral.htm http://ftiapr.org.br/noticias/noticias-frigorificos/2859-doadora-de-r-6-6-milhoes-a-pezao-jbs-ganhou-em-troca-area-para-fabrica.html Sempre usando o escritório da mulher para lavar dinheiro: http://extra.globo.com/noticias/brasil/patrimonio-de-ex-socio-de-mulher-de-cabral-cresce-9388-em-seis-anos-20927745.html

24/02/2017

10:47

Paulo Cesar - Rio de Janeiro

Bom dia, Garotinho! Infelizmente esse é o sistema do nosso País, manda quem tem poder, seja financeiro ou social.

24/02/2017

11:02

Mariana - O caso Eliza Samudio

Certamente o Ministro Marco Aurélio, do STF, vai rever sua decisão de mandar soltar o ex-goleiro Bruno (ex--Flamengo). Até porque todo torcedor do bem não quer mais ver bandido jogando futebol nos nossos clubes brasileiros.

24/02/2017

11:14

fjunior - rio

Esse mesmo MPE jamais investigou esse indivíduo.. .. será pq? O MPE RJ..está "che I o de MORAL" (rsrsr) ..quem sao os personagens q se intitulam des embargadores? .. como diz bezerra... ..se gritar..pega ladrao..nao fica um meu irmao!!

24/02/2017

02:39

Marcone - Recado

Uma coisa é certa Tribunal de Justiça de Minas Gerais, o ex-goleiro do Flamengo do Rio, Bruno Fernandes, não joga no futebol norte-americano com o presidente Ronald Trump porque criminoso não entra mais no EUA.

24/02/2017

03:24

AVE, EU! - BOCA RATON

O senhor sempre afirmou que Cabral engordava muito bem engordada a conta da GLOBO. Por que motivo ela agora tem atacado sistematicamente, e de forma contundente , o Cabralzinho querido? Tem alguma coisa de podre entre os dois...

24/02/2017

05:59

Jucinelio Araujo Felix - São Gonçalo/RJ

Naturalmente um cara que foi comandante na época do ladrão, agora uma mão lava a outra, e o povo continua sendo enganado, cambada escória.

24/02/2017

06:02

eduardo marins - duque de caxias

que milagre é esse o jornal O GLOBO dar esta noticia. logo este jornal que sempre acobertou tudo de errado que essa canalha do sérgio cabral fez contra o povo do rio de janeiro, ou seja nos roubou. eu só queria saber de uma coisa ONDE ESTÁ O MINISTÉRIO PUBLICO DO RIO DE JANEIRO? continuam dormindo? não enxergam essas mordomias do sérgio cabral que continua debochando com a nossa cara? até qdo? ele tem que ser tratado como preso comum e até pior pois roubou milhares de pessoas

24/02/2017

06:34

Igor - Rio de Janeiro - RJ

O MP do Rio de Janeiro é um órgão inútil. A omissão decenal em relação ao Cabral e à sua quadrilha beira a cumplicidade. É UMA VERGONHA!!!

26/02/2017

01:25

luciano - Niterói

Não adianta denunciar nada,enquanto o coronel erir ribeiro continuar como secretário da Seap essa farra vai continuar.

27/02/2017

07:12

Maurício - São Paulo

O assassino perigoso e muito canalha do ex-goleiro Bruno ainda saiu rindo do presídio.