Ministro da Fazenda, Henrique Meirelles; abaixo reprodução do Valor Econômico
Ministro da Fazenda, Henrique Meirelles; abaixo reprodução do Valor Econômico
No dia da abertura oficial do carnaval chega a notícia do IBGE. Em janeiro tivemos novo recorde de desemprego. Agora já são 12,9 milhões de desempregados, segundo a metodologia do IBGE, na prática são quase 21 milhões de brasileiros sem emprego. Ou seja, a situação continua piorando. Gostaria de saber o que o ministro da Fazenda, Henrique Meirelles diz agora. Durante a semana anunciou oficialmente que "a recessão acabou e o Brasil voltou a crescer". Eu disse que Meirelles está vendendo como fato consumado o que é apenas, pelo menos por enquanto, uma perspectiva de melhora nos próximos meses. Infelizmente, ministro, ainda não há nada para comemorar.

Comentários

24/02/2017

06:40

Igor - Rio de Janeiro - RJ

Site O Antagonista: "A gorjeta do desembargador Ivan Athié Lauro Jardim recuperou uma declaração esclarecedora sobre as convicções do desembargador Ivan Athié, do Tribunal Regional Federal da 2ª Região, proferida durante o julgamento do pedido de revogação da prisão do almirante Othon Luiz Pinheiro, que recebeu propina na Eletronuclear, segundo a Operação Radioatividade, da PF. "Nós temos que começar a rever essas investigações. Agora, tudo é propina. Será que não é hora de admitirmos que parte desse dinheiro foi apenas uma gratificação, uma gorjeta? A palavra propina vem do espanhol. Significa gorjeta. Será que não passou de uma gratificação dada um servidor que nos serviu bem, como se paga a um garçom que nos atendeu bem?" O almirante segue preso. O currículo de Athié: ele liberou os bens de Fernando Cavendish e mandou Carlinhos Cachoeira para casa." LAVA-TOGA JÁ!!!

25/02/2017

12:40

Guilherme - Por que a grande mídia não fala e nem lembra o povo do Mensalão do PT?

Enquanto tem pesquisa doida pra ver o ex-presidente Lula novamente presidente no Palácio do Planalto, entenda o que é Mensalão ->nome dado ao escândalo de corrupção política mediante compra de votos de parlamentares no Congresso Nacional do Brasil, que ocorreu entre 2005 e 2006 (primeiro mandato do governo Lula).

28/02/2017

04:10

Adilson Silva - Nova Iguaçu

Como falar com blog?