Na próxima segunda-feira, dia 13 de março, retorno ao microfone da Super Rádio Tupi, com o meu programa Fala Garotinho. Com muita alegria, me reuni hoje pela manhã com a direção da emissora, conheci as novas instalações que são incríveis, moderníssimas, e vão nos possibilitar fazer um programa de primeira qualidade, voltado para o nosso povo. Agradeço a forma carinhosa com que fui recebido pelos colegas radialistas enquanto eu visitava a emissora.

Em 1993, também numa segunda-feira, dia 13 de março, estreei no rádio do Rio na Super Radio Tupi. Agora, 24 anos depois, retorno com fé, esperança e dedicação ao microfone que me tornou conhecido da população do Grande Rio.

O Rádio se confunde com minha vida, pois comecei a trabalhar no veículo com 17 anos, ou seja são 40 anos de profissão. O Fala Garotinho irá ao ar de segunda a sexta-feira, de 9 as 10 da manhã, na Tupi 1280 AM e 96,5 FM.
Conto com vocês para que esta corrente do bem continue se espalhando no coração das pessoas, falando a verdade e sempre ao lado do povo.