Reprodução da Folha de S. Paulo
Reprodução da Folha de S. Paulo
O presidente Michel Temer reuniu hoje o Conselhão (Conselho de Desenvolvimento Econômico e Social). E saiu em defesa da Reforma Previdenciária com um argumento inacreditável. Segundo Temer só reclama quem ganha mais, alega que 63% dos trabalhadores brasileiros ganham salário-mínimo, portanto têm a aposentadoria integral garantida. Bem, pela lógica de Temer esses 63% dos trabalhadores vão ficar no salário-mínimo a vida inteira, não devem esperar uma melhora salarial. Muitos não estão reclamando porque não têm informação. E quem é que bate palmas para a obrigatoriedade de trabalhar 49 anos para ter direito a aposentadoria integral? Temer vai ver muito em breve o povo na rua contra essa reforma.




Comentários

07/03/2017

03:58

AVE, EU! - BOCA RATON

Esta foto n deveria ser exibida acá no blog. Me perdoe, mas, para mim, pornográfica é!

07/03/2017

05:05

SAIU PT, ENTROU PMDB: "NADA MUDOU!...". - RJ

É A MESMA RETÓRICA DE SEMPRE, AS MESMAS DESCULPAS DE SEMPRE. ESSE TEMER ADORA IMITAR O PT ATÉ NAS PALAVRAS... DAQUI A POUCO VAI QUERER USAR TAMBÉM A MESMA EXPRESSÃO "COXINHAS"? ENFIM, UNHA E CARNE UM DO OUTRO, COMO TODOS PODEM VER. EM TEMPO: GAROTINHO, POR QUE OS SERVIÇOS DO DETRAN - PROL - TAMBÉM ESTÃO A MEIA BOMBA, ONDE O TRATAMENTO AOS USUÁRIOS MAIS PARECEM COM OS DA SUPERVIA? SERÁ QUE A PROL TAMBÉM ESTÁ SEM DINHEIRO PARA PODER OFERECER UM TRATAMENTO DE MAIS QUALIDADE AO PÚBLICO?

08/03/2017

08:02

Wanderley Neves - Rio de Janeiro

Como se o consolo para o brasileiro seja se aposentar com um salario minimo depois de ter criado os filhos, ter tido lazer, adquirido uma casa para passar a velhice, isso tudo com um salario minimo mensal! Onde a gente está????? Que pais é esse? Separatismo já!!Q! SUL LIVRE!

08/03/2017

08:04

Wanderley Neves - Rio de Janeiro Sofrido

O semblante dos quatro diz tudo!!!! Lembrando sempre: -O Sul é o Meu Pais!