Reprodução do Dia on line
Reprodução do Dia on line
O que é que é isso, Rodrigo Maia? Defender o fim da Justiça do Trabalho e dizer que juízes trabalhista tomam decisões irresponsáveis é simplesmente inacreditável. Trata-se do presidente da Câmara dos Deputados. E foi mais longe: "Acho que há um consenso da sociedade que esse processo de proteção (do trabalhador) na verdade gerou desemprego, insegurança e dificuldades para os empregos brasileiros." Rodrigo Maia acha que os trabalhadores têm proteção demais. Bem, os empresários devem estar rindo à toa, mas os trabalhadores precisam ficar de olho, afinal é Rodrigo Maia quem vai tocar a reforma trabalhista, e deixa claro que o projeto do governo não o atende, quer cortar mais direitos dos trabalhadores. Pelo menos foi sincero, agora todo mundo sabe de que lado está: contra os trabalhadores.

Comentários

09/03/2017

06:03

Jhonathan - Campos dos Goytacazes

Totalmente um absurdo as palavras desse homem que hoje é presidente da câmara, deve falar isso pq não deve ser saber o que um trabalhador sofre em determinadas empresas....

09/03/2017

07:12

eduardo marins - duque de caxias

esse moleque é retardado só pode, não sei se vc garotinho já reparou quando ele participa de alguma solenidade e ele fica lá atras , fazendo caretas e com tic nervos kkkk , ele não é muito certo não kk, essas pessoas tão pouco se lixando para os trabalhadores, afinal de contas qual foi o dia que esse rodrigo maia trabalhou a vida?

10/03/2017

10:38

P. Bruno - Rio

É inacreditável a desfaçatez desses políticos! Para esse biltre dizer o que disse é porque está mesmo tudo acertado com o Supremo, o tal acordão do Machado. O Congresso retira os poucos direitos dos trabalhadores e o Supremo se finge de morto.

10/03/2017

06:31

marco bittencourt - bsb

Concordo com o Rodrigo Maia. Justiça tem que ser una. A Constituição é una. Os códigos são específicos. Fim desse reinado mequetrefe de juízes de quinta.