Reprodução da Folha de S. Paulo
Reprodução da Folha de S. Paulo
Ele não é um doce de côco, como se dizia antigamente, está mais para um vaselina, usando outra expressão do tempo de Temer. A única coisa que o diferencia de Lula e Dilma é na linguagem, de fato, mais serena que a de seus antecessores, mais empolada, com suas mesóclises. Mas no fundo é a mesma conversa fiada, e o pior, as práticas do governo, os métodos políticos, praticamente iguais. Os trabalhadores brasileiros, vendo as reformas previdenciária e e trabalhista, além do desemprego não estão achando Temer nada doce, pelo contrário, é de amargar.


Comentários

12/03/2017

11:07

Gisele - São Paulo

Pelo visto tudo que o presidente Michel Temer quer é que a grande imprensa/mídia só fica falando por exemplo, sobre febre amarela para falar quase nada de cassação de chapa Dilma-Temer. "Planalto quer arrastar decisão sobre cassação de chapa Dilma-Temer para 2018" (Zero Hora)

13/03/2017

02:56

Vigilante - Brasil

É preciso haver uma investigação rígida para descobrir se não estão envenenando esse macacos que estão aparecendo mortos. Até porque muito alerta não falta do povo de que vagabundos para proteger canavial de ataques de animais, lamentavelmente coloca veneno dentro da banana para matar os bichos.