Reprodução do Globo
Reprodução do Globo
Hoje deverá ser entregue ao STF a segunda lista de Janot, como está sendo chamada a relação de pedidos de inquérito de políticos com foro especial com base nas delações da Odebrecht. Será uma bomba de muitos megatons que explodirá em Brasília. Atingirá ministros do governo Temer, senadores e deputados, de quase todos os partidos. O Palácio do Planalto está apreensivo, principalmente porque no dia 26 acontecerão manifestações em todo o país para defender a Lava Jato. É imprevisível qual vai ser o tamanho da reação da sociedade, mas a temperatura vai subir e o governo Temer vai afundar ainda mais.

Comentários

13/03/2017

03:08

Eduarda - Osasco, SP

O povo brasileiro só sofre com esse governos federais, na época do governo do ex-presidente Lula teve roubalheira na empresa de petróleo e foi necessário sair CPI da Petrobras (no Senado Federal), aumentaram preço da energia elétrica. Agora tem investigação de corrupção na chapa Dilma-Teme e no dia de hoje já falou na televisão que a energia vai ficar mais cara, infelizmente. Isto é para o povo mais humilde não ficar ligado nem na comentários sobre corrupção na televisão, rádio e internet.

13/03/2017

05:06

P. Bruno - Rio

Garotinho, o Ministro Gilmar Mendes está doido para colocar uma pizza família no forno... http://g1.globo.com/sao-paulo/noticia/se-chapa-e-cassada-pelo-tse-em-tese-quem-nao-tem-responsabilidade-e-elegivel-diz-gilmar-mendes.ghtml