Reprodução do G1
Reprodução do G1
É inacreditável que com o Estado falido, sem dinheiro para nada, Pezão acabe de criar uma nova secretaria. Está no Diário Oficial de hoje a criação da Secretaria de Apoio à Mulher e ao Idoso. E foi nomeada para o cargo uma grande aliada de Eduardo Cunha: Solange Almeida (PMDB), ex-prefeita de Rio Bonito. Solange é ré na Lava Jato porque, segundo o MPF, quando era deputada federal assinou requerimentos com pedidos de informações a empresas com contratos com a Petrobras, que era usados por Cunha extorquir empresários. Está na cara que Pezão, com medo, cedeu à pressão de Eduardo Cunha. É uma excrescência, uma imoralidade, um deboche com o povo do Rio de Janeiro!

Comentários

13/03/2017

04:31

RAIMUNDO N. SANTOS - S. GONÇALO

Ai de PEZÃO se não fizer a vontade de EDUARDO CUNHA, COMO PEZÃO IRÁ SOBREVIVER SE NÃO FIZER A VONTADE DE CUNHA? ESSA É A MAIOR PROVA DE QUE PEZÃO ESTA ATOLADO NESSA LAMA ATÉ A CABEÇA.

13/03/2017

06:21

juares machado - CAMPOS DOS GOYTACAZES

Mostra a força ainda de Cunha nos governos federal e estadual, sem dúvida é umados maiores mentores inescrupulosos que o Brasil já teve, e olha que o Brasil é uma fábrica deles!

14/03/2017

11:00

Ana Paula - Bangu, RJ

Quando que o governador Pezão vai parar de dar calote nos servidores públicos estaduais?