Marco Antonio Cabral e Pedro Paulo
Marco Antonio Cabral e Pedro Paulo
Uma situação que ninguém tem coragem de falar, mas que tem influência negativa na crise cada vez mais profunda do Estado do Rio de Janeiro é o nível muito baixo da bancada federal fluminense. A máquina milionária do PMDB, com o dinheiro das propinas, apoiou candidatos, inclusive de outros partidos, que estão no mesmo patamar de incompetência do governo Pezão. Dos 46 deputados federais do Rio de Janeiro muito poucos, bem menos que a metade, realmente entendem alguma coisa do processo legislativo e são combativos. E menos ainda defendem pra valer os interesses do povo fluminense. Nunca antes na história do nosso estado se viu uma bancada tão fraca.

Vejam o exemplo dos representantes diretos de Cabral e Eduardo Paes. Tanto Marco Antonio Cabral como Pedro Paulo são dois zeros à esquerda, completamente inoperantes, não defendem bandeira nenhuma, não participam ativamente de nada, como se diz popularmente "não fedem nem cheiram".

Em tempo: Nos dicionários, o significado da expressão "zero à esquerda" retrata fielmente Marco Antonio e Pedro Paulo: "Pessoa sem graça e geralmente sem opinião que, em uma equipe de trabalho ou roda de amigos, não acrescenta nada à conversa. Referente aos números fracionários decimais, onde o zero que fica à esquerda da vírgula não acrescenta nada ao número, em termos de valor."

Comentários

15/03/2017

05:24

Papa Goiaba - SG

NO RJ, A SANGRIA FOI ESTANCADA! O MPF E A PF DESISTIRAM DE TIRAR OS DEMAIS MEMBROS DA QUADRILHA DE TRÁS DA MOITA!!! HAJA MOITA!!!

15/03/2017

06:36

Igor - Rio de Janeiro - RJ

Por que o ex-prefeito Eduardo (Nervosinho) Paes ainda está solto?!

16/03/2017

01:20

Silvio Marques - Rio de Janeiro

Caro Garotinho, amigos e colegas leitores do Blog: Só uma coisa que não entendi na eleições em 2014: A máquina do PMDB elegeu Marco Antonio Cabral, filho do ex-governador Sérgio Cabral, é lógico, claro e evidente que se o próprio Sérgio Cabral viesse como Deputado Federal teria sido eleito, mesmo que uma margem mínima suficiente para a eleição, assim certamente não estaria preso com certeza, porque teria foro privilegiado no STF e no Supremo tudo caminha a passos de tartaruga. Então Sérgio Cabral sujo até o pescoço atolado no mar de lama de corrupção, porque ele se arriscou tanto em não vir candidato a nada, razão e motivo pelo qual está preso? Pezão só não está preso por causa do foro no STJ, Cabral só está preso por estar sem foro nem no STJ quando era governador e nem no STF porque não está como Deputado Federal ou Senador. Só isso que eu ainda não entendi. Alguem sabe?

16/03/2017

07:37

servidores da embater rj - niteroi

Garotinho, tem o outro filho q gosta de cavalos. aliás, os mesmos foram recolhidos na época da prisão de Cabral. você pode nos lembrar do episódio Onasis e de quanto $$$ o governo bancou a festa?