Reprodução do Brasil 247
Reprodução do Brasil 247
No início do ano mostramos aqui no blog o salto nos gastos com publicidade do governo Temer, principalmente nas redes sociais. Isso explica porque a cobertura jornalística das manifestações de ontem contra a reforma da Previdência na grande mídia, com raras exceções, ignorou o "Fora Temer". De fato, como mostra a matéria do Brasil 247, repete-se o que aconteceu nas Diretas Já, em 1984. A mídia blindou o governo, protegeu Temer, um tratamento bem diferente do que ocorreu com Dilma. Nas redes sociais, como não há controle, não há blindagem. Mas não tenham dúvidas de que o "Fora Temer" está ganhando força e já, já não haverá como a mídia esconder.

Comentários

16/03/2017

05:56

ISSO MESMO! ELES SÓ DERAM MAIS ÊNFASE AO MOVIMENTO DEPOIS. AGORA TÁ EX - PLICADO... - RJ

E ASSIM MESMO DERAM MUITO MAL. PARECE QUE OS CAIXAS DAS MÍDIAS, QUE TIVERAM EM ALGUNS CASOS, SUAS CONTRIBUIÇÕES AUMENTADAS MUITO MAIS DO QUE NA ÉPOCA DO PT, JÁ ESTÃO BEM CHEIINHOS! PARA ESSES POLÍTICOS SAFADOS A MÍDIA SEMPRE SERÁ PRIORIDADE NAS QUESTÕES FINANCEIRA$$$$. GAROTINHO, O FORO PRIVILEGIADO TEM QUE ACABAR IMEDIATAMENTE PARA TODOS! PORQUE ELE QUE É O MAIOR ESTÍMULO DA CORRUPÇÃO E DE TODOS OS ROUBOS DO DINHEIRO PÚBLICO QUE OCORREM NESSE PAÍS. JÁ IMAGINOU QUANTOS IRÃO DESISTIR DA POLÍTICA COM MEDO DE SEREM PRESOS OU NÃO PODEREM ROUBAR?

16/03/2017

06:42

Reinaldo - Rio de Janeiro

Que eu me lembre, as Organizações Globo exaltavam muito a união de Lula e Cabral, fazendo muitos petistas considerarem o Cabral um petista nato.

16/03/2017

11:17

Glaudemir - São Paulo

A Justiça Brasileira (STF) e o Povo Brasileiro precisa ficar atento com aqueles dois presidindo Câmara dos Deputados e Senado Federal, para não ser implantado neste país o perigoso sistema de votação por lista fechada.

17/03/2017

12:41

Maurício - É assim que o até o Governo federal quer TV Digital no Brasil????????

Telespectadores compram os receptores digitais legalizados disponíveis no mercado, como o excelente receptor Century MidiaBox HDTV SAT HD Regional, um dos receptores para a TV Digital na parabólica comum (Banda C), e nós ficamos sem o sinal logo do grande canal que é a Rede Record no satélite Star One C2, porque dizem que a Rede Globo comprou os direitos de transmissão no MidiaBox e o lamentável é que a Rede Record até neste momento não faz parte da grade de programação no Receptor da Century MidiaBox HDTV SAT Regonal. Curiosidade: Será que os beneficiados pelo programa Bolsa Família do Governo federal ficarão sem o sinal da Rede Record quando ganharem grátis (0800) os tais conversores digitais? Onde se mete no meio Globo só vem coisa ruim.

17/03/2017

12:42

Paulo - Cabo Frio

Agora sim, as manifestações foram, em sua maioria, de eleitores do Temer, duas vezes. Muito justo.

17/03/2017

07:47

Nilza - MG

E se as mídias das Organizações Globo não tivesse escondido este alerta (abaixo) vindo de dentro do nosso Congresso Nacional, do respetado senador Mário Couto (PSDB-PI) lá atrás durante o ex-governo do presidente Luiz Inácio Lula das Silva (PT-PE), certamente não estava essa corrupção maldita nem na nossa conhecida Empresa de Petróleo Petrobras. “Aos poucos implantam neste país uma ditadura política”.

17/03/2017

04:19

Arlene - Terezina

Quem fica sintonizado diariamente nos canais abertos percebem que os donos lá da Globo nunca colocaram a cara na reta para combater o voto obrigatório, essas urnas eletrônicas e apuração eletrônicas no processo eleitoral brasileiro, alguma vantagem estão levando. Não fizeram isto para dar tempo aos poucos de implantar esse negócio de biometria com urna eletrônica no Brasil. Se biometria já tem problema em bancos, nas próximas eleições coitados dos eleitores brasileiros se até o TSE não acabar com isso.