Jorge Picciani
Jorge Picciani
O Estado não tem dinheiro para nada. O calendário do pagamento de fevereiro para mais da metade dos servidores só deverá ser divulgado na próxima semana, praticamente no mês de abril. O presidente da ALERJ, Jorge Picciani justificou a crise do Estado para aprovar a venda CEDAE. Mas alheio a tudo isso, marcou para o dia 4 de maio uma licitação de R$ 12,2 milhões para gastar este ano com publicidade. Um deboche com o funcionalismo público. Alega que a verba é para divulgar as "boas ações" dos deputados. Ora, com todo o respeito, tirando meia-dúzia de parlamentares, o resto somando tudo que o fazem não dá nem meia "boa ação". Da maioria só saem maldades contra os servidores e contra a população. Essa, sem dúvida, é mais uma piada de mau gosto, que não tem graça, mas tem preço, e alto, porque no final nós é que vamos pagar a conta.

Ora, todo mundo sabe que os R$ 12,2 milhões não são para divulgar "boas ações, mas sim para tentar comprar a blindagem em veículos de comunicação. Nada além disso.

Comentários

23/03/2017

04:29

Hugo - RJ

Em qualquer país meridianamente sério, os gangsters Jorge Picciani e Pezão já estaria em cana há muito tempo.

23/03/2017

05:35

Francisco Neves - São Gonçalo

Se essa "meia dúzia" de Deputados, se é que tem algum, fizesse algum barulho eu até entenderia mas, todos se calaram diante de toda essa roubalheira. Ninguém coloca a cara na janela para informar ou dar uma satisfação a população do Estado sem que haja algum interesse. Fecha a ALERJ... (ATÉ PARDAL QUANDO QUER, FAZ BARULHO).

23/03/2017

08:00

Mauro - Niterói - RJ

É muito canalha quem da FERJ marcou o jogo do Botafogo quase no mesmo horário do jogo da Seleção Brasileira, com isto é mais prejuízos nas bilheterias para o glorioso de General Severiano. Daqui a pouco no Estádio Nilton Santos: Botafogo x Fluminense pelo campeonato carioca e com mando de campo do time do técnico Jair Ventura. Domingo passado o técnico do Fluminense já colocou o time reserva, perder o jogo e conseguiu colocar o time do Nova Iguaçu na frente do Botafogo na soma geral do campeonato.

24/03/2017

11:46

Edu - Brasília

Conseguiram botar o Vasco na soma geral do campeonato na frente do Botafogo e não duvido que o time do Flamengo vai querer perder para o Vasco. Cada dia cresce a desconfiança dos torcedores sobre armação para o Vasco levar o tricampeonato carioca. Do jeito que caminha mal com esses zagueiros entregando como aconteceu ontem não é Renan Fonseca e técnico Jair que escala uns dos piores zagueiros do Brasil? Desse jeito o Vasco conquista a Taca-Rio com esse novo técnico ou chegará na final muito fácil. Qual é o time de Piciani?