A próxima semana promete. O “barata voa” é grande no grupo de Pezão, no meio empresarial, entre deputados e ex-secretários de Cabral, além de outras autoridades. Todo mundo liga para todo mundo querendo informações. Já se sabe que o bicho vai pegar. Não se sabe bem o tamanho e as proporções do bicho, a única certeza que se tem é que tem boi no meio.

Comentários

25/03/2017

02:08

Carlos Augusto Nogueira - CARLÃO - RJ

Garotinho avisou, antes de começar, que este governo não ia prestar. Garotinho dizia que Pezão não tinha capacidade para governar o Estado. - até quando este desgoverno vai durar... anulando a segurança publiblica, destruindo os serviços essenciais para a população, falindo o Estado. - FORA PEZÃO!

25/03/2017

06:16

Guilherme Rezende - Paracambi

Fã número 1 dos seus comentários!! Sempre descontraidos e, claro, engraçados... Essa dos nervos a flor dá pele e fantásticas. Admiro sua luta, sobretudo por algum momento lutar sozinho contra essa quadrilha do PMDB aqui no rio. O mundo dá voltas.... O mau nunca vencerá o bem ... Apesar de não ter votado em vc, tenho q reconhecer sua bravura e sua razão. Parabéns .

26/03/2017

01:06

Juca de Oliveira - Rio de janeiro

Infelizmente isso acontece é ninguém toma providências