Assistam abaixo minha entrevista no programa Mariana Godoy Entrevista, de RedeTV!, onde falo da falência do Rio de Janeiro, da roubalheira de Cabral e do PMDB, do governo Temer, das reformas trabalhista e previdenciária, e da política do Rio e do Brasil. E deixem sua opinião nos comentários.

Clique aqui e assista a minha entrevista na íntegra

Em tempo: Daqui a pouco vou falar da delação de Sérgio Cabral.

Comentários

01/04/2017

11:25

P. Bruno - Rio

Vi a entrevista e achei excelente. Garotinho sempre soltando o verbo e dando nome aos bois, sem disfarces, sem meias palavras. Aliás, com essa entrevista descobri o motivo pelo qual a Mariana Godoy deixou a Globo: ela queria ter a chance de ser jornalista de verdade. Parabéns a ela pela condução da entrevista e pelo programa, que eu nem sabia que existia por não acompanhar tanto a programação da tv aberta em geral, mas que vou passar a ver com certeza.

01/04/2017

11:26

Antonio - SAO FIDELIS

Rosinha,deixa o Garotinho vir candidato em 2018,o estado do Rio precisa de um governador de verdade!!!Parabéns Garotinho pela entrevista,foi esclarecedor,sem medo de falar o que pensa e o que sabe!

01/04/2017

11:46

Marcos - Copacabana

Parabéns Garotinho, por sua postura de estadista na entrevista.

01/04/2017

12:30

GAROTINHO PARABÉNS - ARRAZOU - SÃO GONÇALO

GAROTINHO PARABÉNS PELA ENTREVISTA

01/04/2017

01:14

Auxiliadora Freitas - Campos

Excelente a entrevista. Mariana uma excelente jornalista e apresentadora. E você mostrou tranquilidade, conhecimento. E que tem um.lado : o povo Que é um estadista. Continue fazendo política com decência. Sei que não é fácil. Sofre muita perseguição. Mas o tempo é justo. Seja amigo dos seus amigos verdadeiros e você nunca estará sozinho . Deus abençoe.

01/04/2017

01:21

Leandro Varela - Rio de janeiro

Aprovadíssimo. Não assisti ao vivo mas compartilhei no facebook .

01/04/2017

01:50

sarah R ramos - sao goncalo

garotinho gosto muito de voce e rosinha sao onesto sempre ti apoiei um abraso

01/04/2017

02:31

Jussara - São Gonçalo - RJ

Imprensa do Rio muito sem vergonha e canalha porque há anos vinha ouvindo e sabendo das denúncias das roubalheiras da gangue do ex-governador Sérgio Cabral (PMDB) e mesmo assim ficaram calados para não alertar o povo fluminense, nem antes das eleições para prefeito e vereador.

02/04/2017

12:35

eduardo marins - duque de caxias

GAROTINHO FOI SIMPLESMENTE SENSACIONAL!!!!!!!! A SUA ENTREVISTA , GOSTEI MUITO, E A JORNALISTA FOI ÓTIMA DEIXOU O SENHOR FALAR A VONTADE, NÃO O INTERROMPEU, PRINCIPALMENTE NA ULTIMA FALA DO SENHOR , QDO O SR DIZ QUE A MIDIA SE CALOU DURANTE TODO ESSE TEMPO. E DIGO MAIS SE TUDO ISSO QUE O CABRAL FEZ, SE TIVESSE SIDO O SENHOR , ESSA MIDIA CANALHA JÁ TERIA ACABADO COM O SENHOR, ESPERO QUE AGORA ELES DEEM MAIS ESPAÇO AO SENHOR PODER FALAR E ELES COMO O SR FALOU FAZEREM MEA CULPA. MEUS PARABÉNS MEU ETERNO GOVERNADOR