Reprodução do UOL
Reprodução do UOL
A desfaçatez de Pezão vai além do impensável. Nos depoimentos que deu na semana passada à Justiça Federal do Rio e do Paraná como testemunha de defesa de Cabral, o atual governador insistiu em debochar da sociedade. Dizer que Cabral foi "um grande defensor do Rio" depois de tudo o que se sabe que fez, do quanto roubou, só demonstra descaso com a Justiça e que ainda não caiu na real de que a impunidade acabou.

Comentários

10/04/2017

08:48

Joel - RJ

O que o governo brasileiro precisa fazer e urgente para frear entrada de armas pesadas também pela Baía de Guanabara, principalmente para evitar o abastecimento da bandidagem nos morros/favelas também​ na cidade do Rio de Janeiro?

10/04/2017

09:41

Wanderley Neves - Sofrido Rio de Janeiro

Cedo ou tarde, vai estar junto com cabral, e lá dentro sempre tem acertos de contas! Imagina bandido falar mal de pcc, quando cai na cadeia é morte na certa! Pezão sabe que vai dormir no braço do Cabral, tanto que já fez morada para todos da facção!

10/04/2017

10:52

Francisco Neves - São Gonçalo

Para sempre unidos... https://www.youtube.com/watch?v=ZqJjOSEqE4Y

10/04/2017

10:59

Reinaldo - Rio de Janeiro

O Cabral teve que devolver o dinheiro roubado para os aposentados poderem receber o salário, muitos ganham salário mínimo ou quase.

10/04/2017

12:10

PEZÃO DEVE IR PRA CADEIA ONDE JUNTO TÁ SEU PAI - SÃO GONÇALO

O FATO DO PEZÃO DEFENDER CABRAL NÃO ME ESPANTA POIS ELE SEMPRE DISSE E REPETE PARA DEUS E O MUNDO QUE SERGIO CABRAL É COMO SEU PAI, EMBORA PEZÃO SEJA MAIS VELHO. SÓ FALTA PEZÃO DIZER QUE SE CABRAL TÁ PRESO ELE IRÁ JUNTO

10/04/2017

04:43

Antonio Rocha - Rio de Janeiro

Completando a frase: "... foi um grande defensor do Rio de dinheiro para o bolso dele" ...

11/04/2017

12:52

Cidadão Brasileiro - Rio de Janeiro

Se desde o ex-governo do presidente G.W.BUSH, filho, se houvesse interesse do governo brasileiro em unir com uma força-tarefa as Marinhas do Brasil e Estados Unidos, com importante missão de colocar suas frotas navais para vigiar região do Atlântico próximo da ilha de Fernando de Noronha, eu queria ver se o crime organizado estava dessa maneira hoje no Brasil, porque nem navio clandestinos carregados de armas pesadas (fuzil, metralhadoras...) não passava nesta região do Atlântico vinhos de outros continentes para o nosso, até porque todo navio clandestino seria revistado e assim armas e drogas pesadas não chegaria depois nas mãos de traficantes do RJ, SP, CE, PE, etc. Ainda tenho esperança que isso vai acontecer Governo Federal, ainda mais porque o povo brasileiro está enxergando que hoje tem outro presidente americano disposto e animado para até combater crime de terrorismo.

11/04/2017

01:16

João Pedro - PE

Tem que parar uma péssima mania de uns empresários e políticos de irem em canal de televisão para criticar governo americano, ao invés​ de fazer isto é muito melhor sugerir ao governo brasileiro concordar em sair uma base aérea americana na ilha de Fernando de Noronha. Bandido vagabundo também brasileiro tem medo até do Exército dos EUA.

11/04/2017

03:38

Edílson - RJ

Polícias entrando para apreender todas as armas pesadas nas mãos de vagabundos do crime organizado e logo em seguida colocar uma força-tarefa do exército por um bom tempo nos morros, favelas ou complexos, não tenho dúvidas que isto vai ajudar e muito acabar com a violência até nas torcidas organizadas. Por falar de violência o que o Ministro do Esporte está esperando para extinguir todas torcidas organizadas do Brasil?

12/04/2017

08:31

RENATA SOUZA - RIO DE JANEIRO

Bom dia Governador, Temos uma continua roda de corrupção no Governo do Estado. A ex Chefe de Enfermagem do Into Ivanise Arouche braço direito do Secretário Estadual de Saúde Sérgio Côrtes é recém retirada do cargo mencionada no INTO por corrupção , é nomeada no Governo do Estado do Rio de Janeiro como Superintendente na Secretaria de Saúde do Pezão. Tendo em base todos os Órgãos públicos como Ministério Público e Tribunais de Contas, passo a mensagem a vossa pessoa para que possa averiguar. Pelo bem de nossos familiares e amigos que esperam por serviços sociais espero que a justiça seja feita. Um beijo governador.