A CNBB (Conferência Nacional dos Bispos do Brasil), que representa a Igreja Católica, quer que os padres alertem nas missas que a reforma previdenciária do governo Temer vai provocar mais "exclusão social". E não é que foi o presidente da Câmara dos Deputados, Rodrigo Maia (DEM-RJ) quem pulou na frente para defender Temer. Bem, ele tem o direito de defender quem quiser ou que quiser, aliás, sua subserviência ao Palácio do Planalto é de longe a maior vista em muitos anos e vários presidentes da Casa. Mas tentar enganar a CNBB com um discurso vazio de que exclusão social acontecerá é se a reforma da Previdência não for aprovada, e que a aprovação vai gerar empregos, queda da inflação e crescimento do país, acho que está achando que é um espertalhão.

Comentários

10/04/2017

04:39

Funcionário Público - Infelizmente nem helicóptero escapa do crescimento da bandidagem

http://noticias.uol.com.br/cotidiano/ultimas-noticias/2017/04/08/bandidos-rendem-piloto-e-roubam-helicoptero-em-canela-rs.htm

10/04/2017

10:17

Sonia Regina - Guapimirim

Esse PMDbichos, são tds farinhas d mesmo saco, querem destruir tds as conquistas q obtemos, querem acabar c/ td Brasil,principalmente o RJ onde é Terra d ninguém! Eles são tão safados q estão agendando p/ depois d meses as pessoas p/ darem entrada na aposentadoria, as pessoas q já completaram o tempo, q é o caso d meu esposo! Já meu caso, sou aposentada d Gv d RJ, e estou sem, pg d mês 02/03! Eu quero q o pv não s esqueçam n hora d dá seu voto, apesar q sabemos q muitas vzs as eleições são obscuras! Aqui, na minha cidade,Guapimirim é uma bandalha!

11/04/2017

01:03

Papa Goiaba - SG

Cante comigo... BOTAFOGO, BOTAFOGO, CAMPEÃO DESDE 1910...