Reprodução do Globo online
Reprodução do Globo online
A cada dia a população do Rio de Janeiro fica mais estarrecida e indignada com o tamanho da roubalheira praticada por Cabral, Pezão e a quadrilha do PMDB. A conta da corrupção sobe a cada dia, a cada nova revelação. E podem apostar que no final, quando todos os esquemas forem desbaratados vai se chegar à soma que venho repetindo de US$ 3 bilhões. Ainda falta muita gente para fazer companhia a Cabral e aos integrantes da quadrilha que já estão presos. Aliás, aguardem porque em breve vou mostrar aqui o organograma da quadrilha de Sérgio Cabral.

Comentários

13/04/2017

07:15

Cleide Melo - Rio de Janeiro

Cadê o Arthur e o Irmão Luiz Roberto que não vão presos? Enriqueceram pagando propinas e estão aí desfrutando com dinheiro público.

13/04/2017

07:39

JORGE - RJ

Caro Governador: Pode investigar,que na campanha de Pezão aqui na zona oeste,exatamente na Churrascaria Laço de Ouro,na avenida Brasil em Bangu,numa das andanças dessa dupla de ladrões,foi oferecido um almoço com portas abertas para qualquer pessoa que por ali passasse. Poderiam entra e beber desde uisque,chop e outras bebidas. Poderia se comer qualquer coisa que se quisesse,bacalhau,camarão,frutos do mar além de sobremesas . Isso durou desde 9 horas da manhã,até as 7 da noite,tudo totalmente grátis e tudo liberado,muitos dos que ali aproveitaram hoje se arrependem. Ali,foi boca livre total. O nosso estado,tinha que terminar assim.

13/04/2017

08:02

Reinaldo - Rio de Janeiro

È importante mostrar quais os políticos que têm proximidade com a Odebrecht. Esse delator era vizinho de Cabral e Sergio Cortes em Mangaratiba.

14/04/2017

06:16

fjunior - rio

Inventaram a doença dele pra sair de cena.. Engraçado a mesma que deu no "pé"! Acham q irao abafar...? ¥ da cabeça ou do pé..cabeças vao rolar..

15/04/2017

10:21

Guilherme - Rio de Janeiro

Luís Fabiano que não fez dentro de campo nada até agora no Vasco pode se consagrar ídolo num único jogo amanhã e pelos lados do zagueiro muito ruim Renan Fonseca do Botafogo.

16/04/2017

07:20

Aberlado - Estácio/RJ

É impressionante como torcida até parece que tem uma bola de cristal. Acertou mesmo a zaga do Botafogo consagrou um ídolo e desencanta o atacante do Vasco, só que para disfarçar o gol do Luís Fabiano saiu do outro lado. Enquete: Alguém duvida que está tudo combinado, planejado/ou armado para o Vasco ser tricampeão estadual?

17/04/2017

08:19

Cassiano - Bangu - RJ

É bom dar uma olhada na cela se não tem uma faixa do Vasco campeão do lado da "cama" do bandido do Cabral.