Reprodução do Radar online, da Veja
Reprodução do Radar online, da Veja
O que a sociedade aguarda ansiosamente é a lista dos políticos que esconderam dinheiro lá fora, seja em contas pessoais ou de familiares, ou através de recursos como fundos de investimento e empresas offshore. Só na Suíça, mais de 1.000 contas estão bloqueadas, que teriam recursos provenientes da Lava Jato. Nós já sabemos que Eduardo Cunha, Sérgio Cabral, Eduardo Paes, Jorge Picciani, Aécio Neves, José Serra, entro outros, têm contas no exterior. Mas existem dezenas e dezenas de políticos que ainda não tiveram suas contas reveladas. Espera-se que a investigação do MPF, como a colaboração de autoridades de outros países, como é o caso da Suíça que já vem contribuindo para a Lava Jato, mapeie a turma que roubou e escondeu o dinheiro no exterior.

Comentários

17/04/2017

05:48

Reinaldo - Rio de Janeiro

O Jornal nacional pediu desculpas ao Eduardo Paes porque o delator padrinho de Sérgio Cabral na Odebrecht disse que Eduardo Paes não deu vantagens para a Odebrecht, o que não é verdade. Uma investigação séria vai descobrir o superfaturamento. As organizações globo continuam escondendo o comprovante do depósito de um milhão de dólares da Odebrecht para a agência Prole em um banco nas Bahamas, no auge da campanha de Eduardo Paes em 2012, só a Folha de São Paulo mostrou.

17/04/2017

05:52

Reinaldo - Rio de Janeiro

O vídeo do pedido de desculpas do jornal nacional para o Eduardo Paes. http://g1.globo.com/jornal-nacional/noticia/2017/04/video-de-depoimento-de-delator-esclarece-citacao-eduardo-paes.html

17/04/2017

07:59

FRANKLIN LAUTERT -

CARO GAROTINHO, VIAJO PARA O CHILE E ARGENTINA AMANHÃO E SÓ VOLTO NO FIM DE ABRIL. ACREDITO EM TI, CONFIO EM TI E TORÇO PARA QUE RAPIDAMENTE COMPROVES TUA INOCÊNCIA.