Reproduções da Veja e O Dia online
Reproduções da Veja e O Dia online
Madame Cabral e Madame Cunha eram até bem pouco tempo símbolos da riqueza e ostentação. Hoje a primeira cumpre prisão domiciliar e a segunda aguarda o julgamento.

No caso de Cláudia Cruz, o juiz Sérgio Moro deve decidir a sentença muito em breve. Eduardo Cunha já foi condenado a 15 anos e 4 meses de prisão. Sua mulher é ré por lavagem de dinheiro e crime contra o sistema financeiro nacional. Pelos elementos e provas que já vieram à tona será muito difícil escapar da condenação.

Já Adriana Ancelmo pode voltar para Bangu. No próximo dia 26, o plenário do Tribunal Regional Federal do Rio vai analisar a decisão da ministra Maria Thereza de Assis, que concedeu a prisão domiciliar. Ainda não há previsão para o julgamento do caso pelo juiz Marcelo Bretas.

Comentários

19/04/2017

04:43

Anônimo - do Rio de Janeiro

Até que enfim a delação premiada de Cunha vai sair!

19/04/2017

04:57

Justice - Rio de Janeiro

Meu prezado Governador Garotinho, Mas será que as madames gozarão das regalias do rega-bofe, como a madame do Leblon gozou, e seu marido continua gozando??? A matéria é da IstoÉ, e está no endereço citado abaixo : http://istoe.com.br/regalias-de-cabral-na-prisao/

19/04/2017

07:06

ENTRE ESSAS DUAS EU ACHO QUE A DO CABRAL QUE DEVE FAZER MISÉRIA! - RJ

É SÓ VER PELA CARA, PELO OLHAR. TALVEZ, ISTO SIM, ELA QUE TENHA FEITO O CABRAL PERDER A CABEÇA. POIS FORAM TANTAS JÓIAS..., TANTAS RIQUEZAS... E, NO FINAL, ELE QUE ACABOU INDO PARA O INFERNO. MULHER IGUAL A ESSA, IMAGINO, APESAR DE TUDO, EU QUERO É DISTÂNCIA, VIU!M ARREDA, SATANÁS!

20/04/2017

11:38

ANONIMO - XXX

No caso da Sra. Adriana Ancelmo, a decisão do Juiz Marcelo Bretas foi injusta pois deveria estender o beneficio para as outras presas na mesma situação, perdeu ponto, e não levou em consideração que a dita Juiza é amississima do Sr. Sérgio Cabral e dela que a beneficiou, vi fotos dela com o Sr. Cabral juntinhos. Dois pesos e duas medidas. Já a outra tem que ser punida mesmo, errou e feio.