Antonio Palocci e Carlos Zarattini; abaixo manchete da Isto É
Antonio Palocci e Carlos Zarattini; abaixo manchete da Isto É
Como disse ontem no Encontro Marcado com Garotinho, a "delação do fim do mundo" não é, como tem sido falado, a da Odebrecht. Será a do ex-ministro Antonio Palocci, atualmente preso em Curitiba. O líder do PT na Câmara, deputado Carlos Zarattini (SP) definiu a situção: “Nós não sabemos exatamente o que o Palocci tem a dizer, mas a gente tem certeza que ele tem muito para falar, inclusive sobre os grandes grupos econômicos brasileiros, o capital financeiro, os grandes bancos e as grandes redes de comunicação”. Palocci foi ministro da Fazenda por três anos no governo Lula, depois foi ministro da Casa Civil de Dilma. Se ele falar pesos pesados da economia nacional e donos de empresas de comunicação entrarão no furacão da Lava Jato. A questão é saber se o MPF vai querer mexer nessa "casa de marimbondos" ou vai forçar a barra para Palocci comprometer Lula ainda mais.

Comentários

25/04/2017

11:27

ANONIMO - XXX

Tem-se que cuidar bem dele mesmo preso, pois corre perigo de morte e essa turma de bandidos, não brinca em serviço: Exemplo o assassinato de Celso Daniel e de Toninho do PT, lembram?

25/04/2017

02:24

Papa Goiaba - SG

O Palocci tem que dizer 3 coisas: como ajudou a salvar a Globo? Quem era o grande banqueiro que o subornou? Quem era o juiz carioca de topete que o Cabral subronava e que hoje tá lá em Brasília?

25/04/2017

03:31

sergio - rio de janeiro

Os Petralhas ladrões estão querendo desviar o foco para os empresarios.Se era honesto era só não aceitar a propina e denunciar o empresario corruptor.