Reprodução da Folha de S.Paulo
Reprodução da Folha de S.Paulo
Começa hoje a batalha na Câmara para preservar os direitos dos trabalhadores, que tem como inimigo o governo Temer. O que o governo, liderado pelo PMDB e o PSDB, quer é massacrar o trabalhador, retirar-lhe direitos consolidados na CLT. Faz o jogo da FIESP, FIRJAN e outras entidades empresariais. Se a reforma for aprovada será um grande retrocesso. Ontem, por 27 votos a 10, a comissão especial da Câmara aprovou o texto-base da reforma trabalhista. A votação começa hoje e são necessários 257 votos. Mas ontem o governo sentiu que a base aliada não está tão alinhada como esperava ao rejeitar a obrigação do aumento da contribuição previdenciária para servidores no projeto de recuperação fiscal dos estados. Na sessão de hoje vamos ver quem são os traidores, os inimigos dos trabalhadores.


Comentários

26/04/2017

08:25

POR QUE A GLOBO NUNCA FALA O NOME PCC NAS REPORTAGENS GAROTINHO? - RJ

HOJE NO JORNAL DA MANHÃ FALARAM MUITO DO ROUBO MILIONÁRIO A TRANSPORTADORA PARAGUAIA PELA FACÇÃO CRIMINOSA BRASILEIRA, PCC. FALARAM DE TUDO! PORÉM, EM NENHUM MOMENTO DISSERAM O NOME PCC. SÓ FALARAM O NOME FACÇÃO. (???) POR QUÊ?

26/04/2017

10:35

anonima - DUQUE DE CAXIAS

se for aprovada esta reforma, o que será de nós pobres trabalhadores? Vamos ter de amargar trabalhar sem direitos, até a morte, como nos tempos da escravidão!! Será que não haverá alguém que revogue essa sentença, já que ela é passível de mudanças?

26/04/2017

05:38

Ana - DF

Será que vai se aprovado no Congresso Nacional o Projeto de Lei da Reforma Trabalhista na gestão de um Presidente da República que não foi eleito pelo povo brasileiro?

26/04/2017

06:32

Jose Everardo de Castro Moreira - Duas Barras - RJ

Está começando o maior roubo da História no bolso dos Trabalhadores do Brasil!!!

26/04/2017

07:26

Os brasileiros do bem precisam colocar no P. do Planalto um bom presi - dente militar para combater c/rigor vagabundos(PCC)do crime organizado

http://ultimosegundo.ig.com.br/brasil/2017-04-25/paraguai.html

26/04/2017

09:46

Giovani Sebastião Bandoli - Rio de Janeiro e Itaperuna

Parece que as reformas não vão atingir muita gente. Afinal com milhões de desempregados, de que valem regras trabalhistas e previdenciárias?