Reprodução da Veja online
Reprodução da Veja online
Para Michel Temer pior do que a greve e as manifestações da última sexta-feira foi a posição da maioria dos bispos da Igreja Católica no Brasil, que se posicionou contra as reformas trabalhista e previdenciária, inclusive estimulando os padres a abordarem o tema nas suas paróquias. Aliás, a mesma posição tomada pelas igrejas Metodista e Luterana. Para vocês terem uma ideia, de acordo com o IBGE, o Brasil tem 64% de católicos, e entre as nossas instituições, a Igreja Católica, desfruta de muito mais credibilidade e influência do que os sindicatos. Por isso, Temer, embora não vá expressar publicamente, ficou indignado com o apoio dos bispos católicos à luta contra as reformas. Não esperava um posicionamento tão contundente e maciço.

Comentários

02/05/2017

01:46

O LULA DESAFIAVA O PRÓPRIO DEUS SE DIZENDO DEUS E O TEMER DESAFIA A I - GREJA CATÓLICA. - RJ

ALIÁS, A IGREJA REPRESENTA O HOMEM AQUI NA TERRA. GESTO DE CABEÇA PARA UM LADO E PARA O OUTRO... FOOOORAAA TEMER!!!

02/05/2017

03:10

Raphael - RJ

Tomara que já, já todos bispos da Igreja Católica comecem uma grande campanha pelo fim do voto obrigatório no Brasil.

02/05/2017

04:12

Leandro Varela - Rio de Janeiro

Pois é enquantos os pastores só ficam assistindo afinal o céu não está em crise, os padres orientam seus fiéis a irem a luta.

02/05/2017

05:40

Guilherme Rezende - Paracambi

Domingo na missa aqui em Paracambi, fiquei boquiaberto quando o padre criticou as reformas. Nunca vi discurso contra um governo de forma tão contundente. ABS Garotinho.

03/05/2017

01:03

É o momento certo para o presidente Donald Trump já vim ao Brasil - para oferecer também ao Botafogo marcas de patrocinadores americanos

http://globoesporte.globo.com/futebol/times/botafogo/noticia/patrocinador-alega-problemas-financeiros-e-diz-que-pediu-ao-botafogo-para-encerrar-parceria.ghtml

03/05/2017

07:34

Telespectador - RJ

Está na hora do Governo dos EUA vim oferecer ajuda para combater o crescimento disparado do crime organizado no Brasil. Alerta isto no ar cambadas de apresentadores incompetentes do JN.