Eduardo Cunha comemorando a eleição como presidente da Câmara e lavando marmitas (montagem do Globo)
Eduardo Cunha comemorando a eleição como presidente da Câmara e lavando marmitas (montagem do Globo)
Em fevereiro de 2015, o então deputado Eduardo Cunha se elegia presidente da Câmara dos Deputados. Achou que tinha a República a seus pés, que era inatingível. Mas veio a Lava Jato e começou a afundar. Em julho de 2016, investigado por quebra de decoro, não resistiu e renunciou à presidência da Câmara. Em setembro do ano passado foi cassado, e um mês depois preso por ordem do juiz Sérgio Moro, que acabaria condenando-o a 15 anos e quatro meses de prisão, em fevereiro deste ano. Cunha aina é réu em mais dois processos da Lava Jato, além de responder mais cinco inquéritos. Ou seja, a situação ainda vai piorar.

Hoje Cunha lava as marmitas do Complexo Médico-Penal de São José dos Pinhais, na região metropolitana de Curitiba, onde está preso, porque para cada três dias de trabalho a pena é reduzida em um dia. Quem diria, o todo-poderoso Eduardo Cunha, frequentador dos hotéis e restaurantes mais luxuosos do mundo, adepto de vinhos caríssimos e pratos sofisticados, lavando marmitas no presídio.

Comentários

02/05/2017

01:10

Luiz - S. Gonçalo

Isso é que dar não andar na linha,ou melhor, fora da lei.

02/05/2017

03:07

José Luís - É bom ouvir explicação de comentarista nos canais Fox Sport,Espn,Globo

Por que clubes da Rússia e Itália não anunciam agora que estão interessados em contratar jogadores do Flamengo, como o Willian Arão, Éverton ou Diego, preferindo no andamento dos Campeonatos (ou/Copa) o interesse só de contratações de jogadores do Botafogo? Notícia: http://www.foxsports.com.br/news/302467-cska-rus-tem-interesse-na-contratacao-do-atacante-sassa-do-botafogo-revela-jornal

03/05/2017

12:09

Papa Goiaba - SG

Lava marmita nada! O marmitex é de alumínio descartável! Isso deve ser conto da carochinha pra abater os dias de pena!

03/05/2017

01:26

Henrique - Lapa

J.Luis, nem no Globo Esporte ninguém abre a boca para reclamar que é por causa disso que prejudica campanha de um grande clube carioca até na Copa Libertadores, deu para perceber que até o Sassá estava com a cabeça focada na Rússia, resultado de ontem no estádio Nilton Santos: Botafogo 0x2 Barcelona. Viu como não é a primeira vez que o time dá vexame com a torcida lotando as arquibancadas e jogando em casa.

03/05/2017

01:09

Oswaldo - RJ

Aquele técnico Jair Ventura errou ontem e lembrou o outro do Fluminense que também errou contra o Flamengo domingo passado, eles estavam preocupados antes dos jogos com empolgação das torcidas animadas com novas vitórias, final das contas os dois times perderam para os adversários. Isso que são técnicos incompetentes. Mais uma vez estranhei quando o pessoal lá no Sportv começou elogiar muito até técnico Jair Ventura e ontem foi outro vexame com 40 mil torcedores presentes no Estádio Nilton Santo. Ou seja, só vê muito elogio de comentarista ou narrador do Sportv, Bate-Bola e outros programas nos canais fechadas, depois o time perde e perdendo muitos gols até jogando com mando de campo. Os torcedores mais humildes precisam voltar ter espaço para voltar levantar faixas de protestos nas arquibancadas dos estádios Nilton Santos e Maracanã, nem as cadeiras atrás dois gols não podem continuar sendo lugar exclusivo só para sentar até sócio de classe média e rica.

03/05/2017

07:20

Lúcio Carlos - RS

Por que será o jornalismo da GloboNews não mete o pau no político ladrão José Dirceu como vem fazendo muitos eleitores brasileiros?