Reprodução do Extra
Reprodução do Extra
O Rio de Janeiro volta a viver cenas de terror com traficantes incendiando ônibus e caminhões em duas das principais vias de acesso à cidade, a rodovia Washington Luiz e a Avenida Brasil. Foi ação de traficantes da Cidade Alta, em Cordovil que tentaram durante a madrugada invadir a comunidade de Parada de Lucas. Passageiros saíram dos ônibus aterrorizados. Os bandidos sabem que o poder de reação da Polícia Militar está comprometido. Só um helicóptero policial está em operação, a maioria dos caveirões também está parada, e o número de viaturas que podem circular está muito reduzido (grande parte está quebrada), além de faltarem armas e munições em boas condições de uso. A entrada do PCC no Rio de Janeiro está provocando uma invasão de territórios com guerras pelo controle de comunidades estratégicas. E em meio a essa guerra que vem recrudescendo a cada dia, nem Pezão, nem o secretário de Segurança, Roberto Sá tomam alguma providência. Só mesmo a intervenção federal pode salvar o Rio de Janeiro neste momento.

Comentários

02/05/2017

03:38

José Mário - Niterói - RJ

Enquanto que na programação da Rede Globo fala de futebol de Liga dos Campeões da UEFA. No Blog do Garotinho tem alerta "A entrada do PCC no Rio de Janeiro está provocando uma invasão de territórios com guerras pelo controle de comunidades estratégicas". E o atual governador canalha do PMDB fica calado vendo os bandidos vagabundos do PCC entrar no Rio e causando cenas de terror.

02/05/2017

03:50

COM CERTEZA O TEMER IRÁ MANDAR A FORÇA NACIONAL PARA GANHAR SIMPATIA. - RJ

AFINAL, AS APROVAÇÕES DAS REFORMAS - $$$$$... - , DAS DUAS!, ESTÃO EM PRIMEIRO LUGAR. ME ENGANA QUE EU GOSTO, GOVERNO TERRORISTA! O PAÍS NÃO VAI FALIR COISA NENHUMA SE ESSAS REFORMAS, Q ELES QUEREM, NÃO FOREM APROVADAS. O QUE VAI FALIR O PAÍS - O POVO JÁ ESTÁ - É A CONTINUAÇÃO DO ROUBO, DAS MENTIRAS E DAS ENGANAÇÕES. ALIÁS, EM QUE ESSENCIALMENTE OS GOVERNOS DO PMDB E DO PT DIFEREM NESSA PARTE? "HEIN?!!!!" A DIFERENÇA DOS DOIS ESTÁ APENAS NO GRAU DE CRUELDADE; POIS O PMDB É MUITO MAIS DESUMANO.

02/05/2017

06:43

Luciano - Niteroi

Mais uma prova da gestão incompetente do cel erir,pois a ordem para esta guerra veio de dentro do sistema prisional e o setor de inteligência da seap nada soube.

02/05/2017

08:05

Amaral - O Brasil precisa de uma nova Constituição

http://www.recordtvrs.com.br/balanco-geral-rs/videos/adolescente-mata-quatro-e-atira-em-policiais-02052017