Reprodução do Blog do Pedlowski
Reprodução do Blog do Pedlowski
O professor Marcos Pedlowski, da UENF, tem razão. O nosso estado está sendo usado como propaganda para o projeto de reformas do governo Temer, pelo mau exemplo, para que os brasileiros achem que se as mudanças que o PMDB / PSDB querem implantar não forem aprovadas, o Brasil se transformará num grande Rio de Janeiro.

Hoje disse no meu programa no Facebook, Encontro Marcado com Garotinho, que Pezão sairá do governo preso, e não vai demorar.

O governador se agarra ao cargo para não perder o foro privilegiado, para não cair direto nas mãos do juiz Marcelo Bretas. E ainda não perdeu o cargo porque a ALERJ é uma vergonha, o PMDB contaminou instituições, entidades e sindicatos, além de que a mídia ainda mantém certa blindagem, protegendo Pezão de uma indignação popular que tome contas das ruas. Essa é a verdade, doa a a quem doer.

Comentários

09/05/2017

05:51

Roni Azevedo - Rio de Janeiro

Na foto os algozes do Estado do Rio de Janeiro, sendo ainda mais impressionante a insensibilidade do Presidente Temer diante do caos instalado no RJ governado pelos seus companheiros do PMDB!

09/05/2017

05:51

MAQUIAVÉLICO ESSE TEMER. E O RIO QUE SE EXPLODA. - RJ

O BONECO DO PEZÃO VAI TER QUE PAGAR POR TUDO QUE FEZ DE QUALQUER MANEIRA. E ESSE TEMER ALÉM DE MORDOMO ASSASSINO, VAMPIRO, SE REVELOU UMA TREMENDO MAQUINADOR DE PESSOAS. ALGUÉM AINDA DUVIDA QUE FOI ELE QUEM TIROU O GAROTINHO DO PÁREO (PARA A PRESIDÊNCIA) QUANDO ELE ERA DO PMDB? É AQUELE NEGÓCIO, TEM QUE TRAZER OS INIMIGOS PARA PERTO DE SI PARA PODER DESTRUÍ-LO MAIS FACILMENTE.

09/05/2017

05:53

carioca - rio de janeiro

O temido CAPITALISMO SELVAGEM nunca deixou de existir, o petrolão e outros GOLPES aplicados nos cofres públicos só beneficiaram os bancos e empreiteiras, no Brasil, causou ROMBO nas finanças públicas...o cartão corporativo do governo! Desonerações e sonegações fiscais! A jararaca venenosa com boca de crocodilo está nas ruas, esse come dinheiro público e o cofre também...

09/05/2017

07:41

vigilante - rj

Não há saída para o Rio, sem uma intervenção federal, todos sabem disso. o povo do Rio tem que exigir que o governo federal faça a intervenção. Estamos m maio e os servidores públicos do Rio, não receberam seu 13 salario, os salários estão atrasado a segurança do povo do Rio está ameaçada. Necessário se faz que ocupemos as ruas para pedir intervenção federal. Se o povo exigir Temer vai ter que atender.

10/05/2017

02:59

Elisa Lames - Rio de janeiro

Governador, concordo com você. ..Infelizmente, os aposentados e pensionistas do RioPrevidência estão sendo massacrados por omissão política e também do STF...Pela omissão de alguns Ministros. ..A CF não existe mais ou sua análise está sendo deturpada. .. (????)...Que Deus ajude aos aposentados e pensionistas do RioPrevidência! !Não se esqueça, por favor....!!!!

10/05/2017

08:28

admiradora - Campos dos Goytacaz

Garotinho, lendo a \Palavra de DEUS com o ESPÍRITO SANTO o Mesmo me levou a uma Palavra da Verdade que deixa a gente boquiaberta diante da Verdade que a gente vê e fica a pensar. Veja este texto na Nova Biblia Viva: Naum 2. 3-5 "Brilham ao sol os escudos vermelhos dos soldados inimigos! Começou o ataque! Vejam, seus uniformes são vermelhos! Olhem os seus brilhantes carros de guerra avançando lado a lado, puxados por fogosos cavalos! Seus próprios carros, correm loucamente pelas ruas e praças, rápidos como relâmpagos, brilhando como tochas! o" líder" gritando, chama seus generais. De tanta pressa, eles saem tropeçando, correndo em direção aos muros para organizar a defesa. Já é tarde demais! As comportas do rio foram abertas! O inimigo entrou na cidade! O palácio entrou em Pânico! Mas... Verso 1 do Capítulo 3: Pobre (inimigo de vermelho...) cheio de mentiras repletos de roubos, sempre fazendo vítimas! Garotinho, que o "vermelho" que te acompanha seja apenas do SANGUE DO JESUS, assim como o fio escarlata de Raabe em Jericó. Na Graça de JESUS

10/05/2017

10:52

Rcabral - Rio de Janeiro

Vou discordar do eminente professor, não quanto a incapacidade do Pezão, mas quanto ao suposto ataque ao funcionalismo público, na verdade quem está pagando a conta são os trabalhadores do setor privado, sofrem as consequências da crise com um desemprego recorde, e perdem direitos trabalhistas e previdenciários enquanto o estado segue torrando o dinheiro dos contribuintes sem controle. É preciso um ajuste profundo do setor público que está asfixiando a economia do País. Reforma ou outro nome que se queira, das leis trabalhistas e da previdência serão sempre necessárias, o mundo e o país evoluem, há que se adaptar para manter a saúde do sistema, mas a prioridade correta seria o setor público que segue perdulário. Os brasileiros estão sem perspectivas e ficando desesperados, é preciso retomar o emprego.