Não deixem de assistir as considerações finais de Lula no depoimento de ontem ao juiz Sérgio Moro, que a mídia só mostrou um trecho mínimo. São 19 minutos onde Lula, faz um discurso político, que praticamente impôs ao juiz Moro, mas onde cobra as provas de que o triplex do Guarujá lhe pertence.

Todos vocês conhecem minhas diferenças políticas com Lula, que me perseguiu e a Rosinha, mas nesse processo específico, o MPF não conseguiu provar que triplex é dele. Isso para mim ficou bem claro. E ressalto isso por uma questão de coerência. Não adianta a mídia condenar Lula, como aliás já fez comigo, é preciso haver provas no processo para que isso aconteça.



Comentários

11/05/2017

02:26

Fábio - Rio de Janeiro

Garotinho o Lula não tem nada a ver com você. Não iriam abrir esse processo contra ele em vão. Há mais coisas por baixo desse angu. Vamos dar crédito aos nossos defensores. Quem pode esculachar o Juiz Sérgio Moro e o MPF é o Lula. Aliás, será que ele pode mesmo fazer o que está fazendo? Até chamando os procuradores de MENINOS? O Lula chegou onde chegou não foi por um acaso, porque sabe muito bem enganar as pessoas.

11/05/2017

02:39

Paulo Ferreira - Cabo Frio

Governador, discordo totalmente do senhor. O Lula assumiu o bem oculto e o esconderijo dos bens que levou do Palácio de Governo, mesmo tentando negar e culpando a morta. Ela deve estar dando pulos de raiva, lá no inferno, pois descobriu com atraso que casou com um ladrão e canalha.

11/05/2017

03:09

Thaís - SC

O ex-presidente Luis Inácio Lula da Silva tem que sair às ruas para ouvir o povo falar que ele não fez um bom governo.

11/05/2017

03:27

Jurair - BA

Por que todo mês o jornalismo do Bom Dia Brasil não vinha alertando que o Brasil, infelizmente, é a principal rota do tráfico de cocaína na América Latina? Se viesse não estaria acontecendo isso (abaixo). http://brasil.elpais.com/brasil/2014/09/21/politica/1411333264_428018.html NOTÍCIA http://www.tribunadabahia.com.br/2017/05/09/pf-rf-apreendem-cerca-de-279-kg-de-cocaina-no-porto-de-salvador

11/05/2017

03:30

Reinaldo - Rio de Janeiro

O Lula desistiu do triplex, mas ele tentou armar sim. A construtora inicial foi a Bancoop, cooperativa dos bancários de São Paulo. Lula nunca foi bancário e tentou comprar um apartamento abaixo do preço de mercado de uma instituição presidida por João Vaccari Neto, ex-presidente do sindicato dos bancários e ex-tesoureiro do PT. A Bancoop financiou as candidaturas do PT, faliu e paralisou as obras do triplex. Para salvar a obra, foi chamada a empreiteira OAS, que também patrocinou o filme Lula, o filho do Brasil. A dona Marisa chegou a pagar prestações do apartamento, desistiu e entrou com processo contra a Bancoop e OAs. http://politica.estadao.com.br/blogs/fausto-macedo/marisa-lula-cobra-r-300-mil-da-bancoop-e-da-oas-por-apartamento-no-guaruja/

11/05/2017

03:32

anonima - Duque de Caxias RJ

Está na hora de ouvir novamente o Palocci, acho pouco querer encrencar Lula por conta de um triplex deve haver algo mais significativo.

11/05/2017

04:57

Jorge - Campos

Se o Lula e culpado que pague.Mas o Brasil não deve admitir os abusos que estão ocorrendo em todo o país cometidos por juízes que interpretam a lei com base nas suas intenções politicas.Em Campos mesmo estamos presenciando isso. Pessoas estao sendo condenadas sem provas materiais em um processo dos mais ilógicos possíveis.Se estão fazendo isso com um ex presidente imagine com o cidadão comum

11/05/2017

05:33

yahweh - sao luis

Meu querido Irmao nao me queira mal, nao entre nesta seara. o lula nao merece! e depois nao estremos sendo injustos, pois embora nao tenha provas ainda todos sabemos que de fato o apartamento era pra ele.

11/05/2017

06:07

Lenilza - Campos dos Goytacazes

Seríamos mt inocentes se acreditássemos na versão do Lula. Felizmente, não somos!

12/05/2017

08:05

Ana - Rio

Pela Lei brasileira, só é proprietário de imóvel aquele que o registra no cartório de Registro geral de Imóveis, o imóvel em questão está em nome da construtora, logo, Lula não é o proprietário do imóvel.

12/05/2017

11:00

Manoel Messias Sobrinho - Sobral

Chega de Lula, chega de Aécio, chega de Dilma, chega de Alckmin, todos de rabo preso; precisamos de um novo nome, como Ciro, Bolsonaro, etc. De todos os nomes postos a té agora, Ciro é disparado o mais preparado e é um político honesto. Uma eventual vitória de Lula não adianta, ele será derrubado no Congresso. Lula, Dilma, Aécio, Alckmin, todos são sujos e manjados. Precisamos de outro nome.

12/05/2017

11:27

Cristiane - CE

Que os cidadãos brasileiros sabem até agora o ex-presidente Lula (PE-PE) já é réu em 5 processos. É muita cara de pau do petista dizer que será candidato outra vez. http://brasil.elpais.com/brasil/2016/12/15/politica/1481837478_502004.html

12/05/2017

02:33

CARLOS ALBERTO - SÃO GONÇALO

Lula é acusado de corrupção passiva e lavagem de dinheiro no caso do apartamento tríplex no Guarujá (SP). Os procuradores o acusam de ter recebido o imóvel como propina da construtora OAS. Para os procuradores ("Nos pegou de surpresa" que ele confirmasse que teria se encontrado com Renato Duque e perguntado se ele tinha conta no exterior. Ora meu Deus essa pergunta era para Lula negar e no entanto, ele não negou, portanto não faz o menor sentido um ex-presidente que alegava não saber de nada o que acontecia na Petrobras ter chamado um diretor para perguntar acerca disso") ISSO CONDENA O LULA E JOGA POR TERRA QUASE TODO O SEU DEPOIMENTO TODO. É AQUI ONDE ELE SE CONDENA. LULA FOI PEGO E SERÁ PRESO EMBORA GAROTINHO O SR. SEJA CONTRA A CONDENAÇÃO E PRISÃO DELE. No depoimento a Moro, o ex-presidente confirma que encontrou Duque no aeroporto em São Paulo

12/05/2017

05:01

MARCO - RIO DE JANEIRO

Excelente.. Se deixar ele falar.. Ele engoli!

12/05/2017

06:03

Arnaldo - Campos dos Goytacazes

Garotinho com todo respeito que tenho por ti, não da pra ouvir esse senhor discursando mais, ele se faz de vitima sempre, sem contar muitas vezes com uma arrogância, monstruosa não da.

12/05/2017

08:59

Irene domingos de oliveira - Campos dos Goytacazes rj

É verdade, mais não é assim que a população pensa, é por isso tbm que estamos vivendo essa situação escabrosa que vivemos hoje, as não sabem andar com sua próprias pernas, não tem vida própria são pessoas manipuladas é por aí vai seguindo uns as outros pensado em se dá bem tbm mesmo sabendo que é errado, é esse o exemplo que nossos filhos é netos estão assistindo é presenciado nos dias de hoje, ok será deles futuramente, em que mundo vão estar vivendo, porque já não existe nada que nossos jovens possam tirar como exemplo, o mal exemplo está tomando nossos adolescentes é fazendo deles ok que bem entender, é isso que o amor ao próximo acabou, as pessoas só pensa em tiras aproveito uns dois dois dois dois outros, é querem fazer justiça com as próprias mãos, só pensa em si mesmo, só misericórdia de Deus em nossas vidas, mais eu confio na justiça de Deus, boa noite garotinho Deus abençoe hoje é sempre,

13/05/2017

12:36

jose carlos monção filho - Campos dos Goytacazes

nem sou simpatisante do PT,mas ta na cara q estão levando p lado pilítico e não jurídico...