Coronel Erir Ribeiro; abaixo reprodução de O Dia online
Coronel Erir Ribeiro; abaixo reprodução de O Dia online
É inacreditável o que está acontecendo no sistema penitenciário do Rio de Janeiro, na gestão do coronel Erir Ribeiro. A cada hora surge uma nova denúncia. E não é apenas Sérgio Cabral que leva boa vida em Bangu 8. Segundo o jornal O Dia, o coronel Erir Ribeiro proibiu os agentes de revistarem caixas que vêm por Sedex e reduziu o número de agentes que revistam caminhões de entrega. Por isso entra de tudo nos presídios, até armas e munições. O jornal já havia denunciado na semana passada que o coronel Erir teria feito uma reunião com a cúpula do Comando Vermelho, que ganhou "de presente" a administração das cantinas dos presídios onde estão os integrantes da facção, além de cozinhas e lavanderias. Tudo isso acontece sem que Pezão demita o secretário de Administração Penitenciária.

Comentários

15/05/2017

11:46

Renieri - Rio de Janeiro

Temos o que merecemos enquanto sociedade. Simples assim.

15/05/2017

01:38

VIGILANTE - MANAUS

PARABÉNS APRESENTADOR SABINO CASTELO BRANCO POR BATER DE FRENTE COM A CRIMINALIDADE E POR SER CORAJOSO NO ENFRENTAMENTO ÀS FACÇÕES CRIMINOSAS NO ESTADO DO AMAZONAS. https://www.youtube.com/watch?v=gxn90lxaQ70 HÁ POUCO O EXCELENTE APRESENTADOR SABINO CASTELO BRANCO, AO VIVO, DISSE QUE O TRAFICANTE "PIU-PIU" ESTÁ NO RIO DE JANEIRO. OUVIU SECRETÁRIO DE SEGURANÇA DO GOVERNADOR PEZÃO? PRENDE RÁPIDO ESSE VAGABUNDO DO TRAFICANTE DE NOME FÁBIO DIEGO DE MATOS OLIVEIRA, ATÉ PORQUE TODO MUNDO ESTÁ INFORMADO QUE O CANALHA TRAFICANTE É UM DOS MAIORES TRAFICANTE DE MANAUS. http://g1.globo.com/am/amazonas/noticia/2016/08/traficante-piu-piu-foge-durante-banho-de-sol-em-batalhao-da-pm-am.html

15/05/2017

01:55

Jaqueline - RJ

Garotinho, a hora que liguei a televisão pra ver o Balanço Geral na Record Rio, percebi que estava falando sobre "Agente penitenciário é ameaçado após denunciar regalias de presos".

15/05/2017

05:15

Paulo Roberto - Icaraí

O ex-governador corrupto Sérgio Cabral, do PMDB, principalmente, para não ter mais regalias na prisão tinha que ser transferido para um presídio federal.

16/05/2017

01:48

Nilza - PA

O estranho após o alerta de ontem que o traficante "Piu-Piu" está no Rio de Janeiro, obviamente feito pelo apresentador da Band Manaus, Sabino Castelo Branco, foi o telespectador não vê-lo hoje no programa e no seu lugar aparecer uma apresentadora. Por que trocou no outro dia?

17/05/2017

03:34

Eunice - São Paulo

No Brasil diretor de TV de programa policial não pode ser covarde. Diretor tem que ser a favor sempre do bom combate também do governo federal ao crime organizado ou organização criminosa.