"O Brasil está mudando agora" é slogan da campanha de um ano de governo Temer, que coloca ao fundo um avião decolando. Mas que avanços tivemos? Pelos dados oficiais o desemprego continua crescendo, a produção industrial e as vendas no varejo caindo, só para citar alguns índices. Alguém precisa avisar Temer e os gênios do Palácio do Planalto que não dá para enganar as pessoas naquilo que elas sentem todo o dia no bolso. É possível, por exemplo, enganar quem mora no sudeste sobre o que de fato acontece no nordeste em termos de realizações de governo. Mas na economia as pessoas sabem o que sofrem, não adianta contar lorotas e fazer propagandas bonitas. É mais dinheiro jogado fora. Aliás, Temer, em entrevista ao Estadão de domingo, saiu-se com uma pérola referindo-se aos que pedem a sua saída: "De vez em quando eu vejo com satisfação que uma ou outra pessoa ergue uma faixinha e se perde na multidão". Temer está precisando usar óculos.

Comentários

15/05/2017

06:08

O PIOR DE TUDO, O MAIS ESCANDALOSO É ELES DIZEREM Q O PAÍS IRÁ FALIR.. - RJ

... SE NÃO APROVAR AS REFORMAS DA PREVIDÊNCIA POR EXEMPLO. PURO TERRORISMO O QUAL ELES APRENDERAM A USAR DO MESMO MODO DO PT, DA "DILMA TERROR". ALIÁS, QUE MENTIRA MAIS LAVADA ESSA!, DIZER QUE A PREVIDÊNCIA DÁ PREJUÍZO, HEIN, GAROTINHO?! É COMO DIZER QUE AS CORES DO FLAMENGO SÃO PRETO E BRANCO, NÉ? É COMO REPETIR QUE O TODOS OS PETISTAS IRÃO PARA O CÉU.

15/05/2017

09:56

Hamilton - SP

O Brasil está é com um grande problema do crescimento do crime organizado, armas e drogas pesadas entrando facilmente pelas fronteiras terrestres e marítimas, frutos negativos dos ex-governos Lula e Dilma, e mesmo sabendo disso nem o atual ministro do Esporte do governo Temer, lamentavelmente não trabalha para extinguir todas torcidas organizadas nas grandes cidades e interior do Brasil.

15/05/2017

10:49

genny - Rio de janeiro

Quando ele diz o Brasil está mudando agora e atrás tem um avião,ele está dizendo que o povo está mudando é de país ,por isso tem um avião decolando.Você pega sua mudança coloca num avião e muda de país.