Reprodução da Folha de S.Paulo
Reprodução da Folha de S.Paulo
Agora parece que vai. O presidente do TSE, ministro Gilmar Mendes marcou a retomada do julgamento da chapa Dilma - Temer para dia 6 de junho (uma terça). Outras três sessões estão marcadas para a mesma semana: dias 7 de junho, quarta, às 19h; e dia 8, quinta, de manhã e à noite.

Até lá o Palácio do Planalto espera já ter aprovado a Reforma da Previdência na Câmara e a reforma trabalhista no Senado. Ficaria faltando, no entanto, a votação da Previdência no Senado. Uma decisão pela cassação da chapa pode não tirar Temer imediatamente do cargo, mas enfraquece o governo na votação do Senado, partindo do princípio que passe na Câmara. Pode ser o começo do fim do governo Temer.

Comentários

16/05/2017

06:50

JULGAMENTO DA CHAPA DILMA -TEMER ENFIM OCORRERÁ - SÃO GONÇALO

Garotinho nesse julgamento há a possibilidade de algum Ministro do TSE ou mais de um pedir vistas no processo? Se isso for possível e vir acontecer, Temer permanecerá?

16/05/2017

07:56

Moises Campos - Rio de Janeiro

http://epoca.globo.com/politica/noticia/2017/05/exclusivo-pf-suspeita-que-casa-vazia-de-picciani-foi-preparada-para-escapar-de-busca-e-apreensao.html

16/05/2017

09:08

mariano - rio

olá garotinho, olha não adianta culpar só os eleitores fale um pouco sobre isto https://www.youtube.com/watch?v=TbDDWXZTJN0