Reprodução do blog do Lauro Jardim
Reprodução do blog do Lauro Jardim
Impressionante como Sérgio Cabral aparece em todos os grandes esquemas de corrupção, até no nível nacional, como o caso da JBS - Friboi. E como podem ver acima, o deputado Marco Antonio Cabral também teria recebido propina. A pergunta que todos fazem hoje é: existe algum grande esquema de corrupção onde Cabral não levou propina?

Comentários

18/05/2017

05:39

Roni Azevedo - Rio de Janeiro

O pensamento dele deve ser família que rouba unida permanece unida!

18/05/2017

05:44

Sulamita - Rio de Janeiro - RJ

Cabral, o onipresente da corrupção, deve ter roubado até do Hemorio...

18/05/2017

05:48

Eliverton - Será que não vai prender este traficante secretário do governo Pezão??

http://g1.globo.com/am/amazonas/amazonas-tv/videos/v/traficante-piu-piu-foge-durante-banho-de-sol-em-batalhao-da-pm-am/5220216/

18/05/2017

06:01

Igor - Rio de Janeiro - RJ

O ladravaz Sérgio 5% Cabral concedeu R$ 200 bilhões em benefícios fiscais e, como contrapartida, recebida polpudas propinas. Resumo da ópera: Cabral e seus asseclas ficaram bilionários, às custas da falência do Estado do Rio de Janeiro. A pergunta que não quer calar é a seguinte: por que vários comparsas da quadrilha do Cabral continuam livres e soltos (Picianni, Regis, Pezão, Cabralzinho, Leonardo...)?!

18/05/2017

08:57

JUSTICE: ESSA FOI MUITO BOA!!! - Rio de Janeiro

Caro GAROTINHO, MAIS DO MESMO. AFINAL, O CABRAL ESTÁ EM TODAS... CABRAL É O CAMPEÃO!!! Estamos aguardando ansiosamente a vez do filho do Cabral, o Cabralzinho. Tão jovem na política, e já um criminoso, citado em delações macabras!!! Se tivesse vida longa na política, seria um monstrengo pior que o pai. Mas, não terá. Temos Fé em Deus, que será cassado!!!

19/05/2017

11:42

Silvio Marques - Rio de Janeiro

NADA, absolutamente, NADA explica porque Sérgio Cabral renunciou em Abril de 2014 no prazo de descompatibilização para vir a Senador ou Deputado Federal e não ter vindo nem sequer como Deputado Federal. Agora faz sentido, seu filho Marco Antonio Cabral tambem está envolvido no mar de lama da família Cabral e sua eleição para Deputado Federal foi para lhe garantir o foro privilegiado no STF quando fosse indiciado.