Esse ano completo 42 anos de militância política iniciada na clandestinidade quando tinha 15 anos na luta contra a ditadura militar. Lutei ao lado, dos democratas, dos nacionalistas, dos trabalhistas, dos que exigiam a anistia aos exilados e perseguidos políticos, lutei por eleições diretas, e, principalmente, sempre lutei ao lado do povo.

É claro que conquistei muitos admiradores, mas também despertei muito ódio dos poderosos, coronéis políticos, corruptos, políticos sem amor ao Brasil e ao povo.

Sempre tentaram me aniquilar.

Já me deram como morto politicamente várias vezes e todas elas ressurgi como uma assombração para incomodar esses vendilhões da pátria.

Em Campos sempre foi utilizado contra mim, o mesmo método para tentar me desqualificar; a mentira.

Certa vez inventaram que eu era dono da empresa 1001, em outra oportunidade inventaram que era proprietário da rede de supermercados Super Bom, inventaram também que eu havia adquirido a mansão do jogador Bebeto por milhões de reais na Barra da Tijuca.

MENTIRA. TUDO MENTIRA.

Como também era mentirosa a notícia publicada pela Veja que eu usava avião de traficante na campanha presidencial que disputei em 2002.

Como também centenas de mentiras publicadas ao longo dos anos pelos veículos das organizações Globo contra mim e Rosinha, os quais já nos pagaram dezenas de indenizações.

Recentemente, uma investigada, que se tornou testemunha, na fabricada operação chequinho, a mesma que já mudou seu depoimento 6 vezes e por isso foi considerada indigna de fé pelo Tribunal Superior Eleitoral, me acusa. Mais uma mentira.

Como disse no início, são 42 anos contrariando interesses dos poderosos, defendendo o Brasil e os seus trabalhadores.

Será que, se tivesse realizado algumas das práticas de corrupção de que me acusam, 42 anos de vida pública não seriam suficientes pra provarem alguma coisa? Quem tem conta no exterior?

É Garotinho? Não.

Acharam de José Serra, José Dirceu, Cabral, Eduardo Paes, Aécio Neves, Eduardo Cunha e mais de uma centena de políticos.

Quem tem mansão ou fazendas em lugares paradisíacos, como Búzios, Angra, Mangaratiba, Pantanal ou outro lugar famoso?

GAROTINHO? NÃO.

Encontraram dos Picciani, Fernando Henrique Cardoso, Cabral, de vários petistas e outras centenas de políticos que enriqueceram ilicitamente.

Sempre levei uma vida limpa e honrada e este é meu patrimônio.

Desafio qualquer um a provar o contrário!

Minha vida política e pessoal já foi revirada dezenas de vezes e nada foi achado.

As investigações que fizeram contra mim,mesmo as direcionadas por perseguições,acabaram por me dar um atestado de honestidade.

Não há uma só verdade nas acusações que foram feitas contra mim e outros companheiros neste processo que envolve o cheque cidadão.

USAM A MENTIRA COMO ARMA POLÍTICA.

Existem interesses obscuros que em breve traremos ao conhecimento da justiça brasileira envolvendo as autoridades que conduzem esta ação em Campos, há também o preconceito daqueles que consideram o programa de complementação de renda, CHEQUE CIDADÃO, populismo.

Apesar das arbitrariedades, dos absurdos jurídicos, de depoimentos arrancados a base de tortura, nada temo, porque nada fiz de errado!

Nem eu e nem nenhum daqueles que estão sendo vítimas dessa perseguição covarde, apenas pelo ódio que setores da justiça e das elites nutrem contra mim.

AO FINAL, A VERDADE VENCERÁ.

E eles, continuarão inventando mentiras, fabricando falsidades, para tentar enganar aqueles que quando recebem uma informação não sabem discernir o certo do errado, a verdade da mentira, o interesse político ou econômico que está por trás de uma notícia divulgada por um jornal, rádio ou TV.

Sejamos portanto corajosos e conscientes, pacientes e resistentes, para que, ao fim, possamos estar íntegros e fortalecidos para desmascarar os inimigos do Brasil e do seu povo e construir juntos uma sociedade de paz, fraternidade e justiça social.

ANTHONY GAROTINHO

Comentários

21/05/2017

04:53

Carvalho - Barra Mansa

Estamos juntos governador. Todas essas eleições passadas, estive firme e convicto de seus objetivos. Continuo apoiando e somando ao seu lado, sempre, até o dia da mudança...

21/05/2017

05:15

LEONCIO MAURO MEDEIROS - VOLTA REDONDA - RJ

1 Pedro 3:12 “Porque os olhos do Senhor repousam sobre os justos, e os seus ouvidos estão abertos às suas súplicas, mas o rosto do Senhor está contra aqueles que praticam males.” Deus abençoe você e toda a sua casa.

21/05/2017

05:19

Daltro Jr - VR

Te admiro como político. Gostaria muito que o sr aparasse as arestas com os setores progressistas do Rio, uma re-união, alinhassem a vontade do povo sofrido e sem voz, eu falo da esquerda, da luta popular, eu sempre entendi as mágoas do passado quanto as alianças com PT, PC do B etc, e que suas criticas eram pontuais, mas eram dirigidas dentro de um mesmo grupo de pensamento, dentro da administração, cargos e competências, acho que é hora de dar um basta ao passado, nas mágoas, traições e voltarmos a defender o povo dessa direita propagandista bancada pelo capital e a Globo. Busque em público esse entendimento. Deus abençoe!

21/05/2017

06:09

Jane Marly Lettieri. - Rio de Janeiro.

Há anos não ia a Campos e sou testemunha da transformação que a cidade obteve com a sua administração e da Rosinha. Vá em frente, coragem amigo.

21/05/2017

06:33

DIOGO LOPES - SÃO GONÇALO

A verdade pode até demorar pra aparecer, mas sempre aparece e o povo reconhecerá que você foi o único governador que olhou para todos, mas principalmente para os que mais precisando dos serviços públicos. #VoltaGarotinho

21/05/2017

07:38

Carlos Augusto Nogueira - CARLÃO - RJ

Até hoje não me sai da cabeça a prisão de Garotinho arbitrária e monstruosa. Trataram-no como bem um ladrão de galinha merece mereceria ser tratado. Garotinho, sua esposa Rosinha e filha Clarissa Garotinho tem histórico político de realizações e Ascenção reconhecidos e eleitos pelo povo. CARLÃO

21/05/2017

07:51

França - Rio de Janeiro

PARABÉNS PELA SUA CORAGEM. CONTINUE SEMPRE DEFENDENDO SUAS CONVICÇÕES. AS PESSOAS DE BEM TE AGRADECEM.

21/05/2017

08:51

nerwton ferreira - belford roxo

garotinho eu ainda acredito em você e na rosinha, DEUS te abençoe.

21/05/2017

08:53

Edgard - Rio de Janeiro

Antony, gostaria de te conhecer pessoalmente. Sigo você no face e acompanho cada denuncia que o senhor faz. Estou preparando um projeto para mestrado e acho que te ouvir me ajudaria muito nesse trabalho e até mesmo para fortalecer minhas opiniões.

21/05/2017

09:43

Walber Figueiredo - Belford Roxo

Gartinho Governador e Rosinha Garotinho Senadora!

21/05/2017

10:18

Carlos alberto - Nova iguacu

Sabemos que a perseguição ao homens do bem não vem de agora ainda mais um homem de Deus, agredíramos que vai prevalecer a verdade. Não adianta fazer essa covardia que a globo vem fazendo com sua pessoa, acredito quando for toda mentira for desmascarada, o sr. vai sair mais fortalecido!!!

21/05/2017

11:14

Edir campos - Cabo frio rj

Garotinho sempre te respeitei como politico e homem de Deus e ainda te respeito como politico cidadão e homem de Deus vivemos hj eu creio em um tempo de total desordem democrática no Brasil e sabemos que tem que mudar tudo em nosso pais MSM hj eu falo por mim desejo diretas já do fundo do meu coração mais em vamos votar pra presidente se tiver eleições diretas pois todos que estão ai estão envolvidos em escândalos muitos só estão sendo citados em ações judiciais e ainda não foram condenados mais a pergunta é quem será a pessoa que hj PIDE ser nosso represente no exevutivo pois se nem no judiciário nos podemos confiar muito menos no legislativo que nos vamos poder votar se houver diretas hj no Brasil?

21/05/2017

11:34

Zélia dias - Belfordroxo

Eu acredito em vc garotinho, tenta fazer uma campanha para vc vim novamente, tem que ter alguém onestidade ou quase, conto com vc

22/05/2017

08:35

Kety maia - Marica

Parabéns Garotinho Muito ainda tem de ser feito pelo nosso Brasil.

22/05/2017

01:02

Eli Sandra c dos s Fonseca - Itaboraí

Infelizmente sempre vamos ser vítima de pessoas mal caráter.

22/05/2017

01:09

André Luiz - Belmiro Roxo

Eu sou natural de Campos do parque lebre eu sempre votei pra você nunca vou deixar de dar meu voto pra você e sua família vocês são dez6

23/05/2017

09:12

walber sabetudo quase. Garotinho presidente - rio

Garotinho presidente. Rosinha Senadora. Simples assim. Vamos mudar o pais.

04/06/2017

09:49

Geci - Campos

Gostei do governo de vcs estradas e ponte por todo estado as creche que vcs construíram e mantiver em perfeita dignidade mais infelizmente o povo é ingrato e como a dois mil anos preferiram Barrabas só nos resta a rezar para que Deus proteje todos nós e elumine as cabeças e coração da nossa justiça para que eles sejam justos em seus julgamento

04/06/2017

11:03

Assis Rangel - Campos dos Goitacazes

Da sua honestidade eu nunca duvidei, conheço a muitos anos nessa política que vem fazendo em nosso Estado pelo mais humildes, as pessoas que querem acabar com a sua carreira política, são as mesma que querem o poder para se beneficiar a si mesma, não vamos deichar que venha querer acabar com um homem que só fez o bem para a população, eles vão acabar sim, com eles próprios, sabe porque? Porque niguem tem o direito de mecher com um ungido de Deus, onde eles serão julgados pelo mau que lê fez. Boa noite!

04/06/2017

11:12

MIRUNGA - Rio De Janeiro

Garotinho, eles não vão conseguir algo que não tem sentindo, apenas perseguição sem fundamento , todos nós sabemos que você sempre esteve ao lado do Povo e não dos empresários e políticos corruptos e sim criando projetos sociais , criou a faculdade da Zona Oeste, Delegacia Legal, gerou mais de 100 mil empregos nos estaleiros , colocou os salários dos servidores em dia junto com o décimo terceiro e elegeu a Rosinha no primeiro turno com uma aprovação do seu Governo excelente. Ai eu pergunto , perseguir porque lutou pelo Povo e tirou o Estado do Buraco como vai tirar em 2018, porque não temos outra solução para o Rio a não ser GAROTINHO! Volta Garotinho👆👆👆

04/06/2017

11:34

Gleno Pereira - Río de janeiro

Precisamos usar as redes sociais para contrapor o grupo Globo, jornal e tv. Ele destruíram a imagem do Garotinho nos outros estados, onde se tem menos informações da verdade sobre o Garotinho. Eu vou muito para o Sul. Lá eles pensam que o Garotinho é o que a globo divulga. Aqui nós combatemos, não é fácil, mas estamos sempre na luta peleando. O que mais incomoda aos poderosos é que ninguém consegue botar freio no Garotinho.

07/08/2017

04:29

Eduardo Santamaro - Campos

42 anos é só o início de uma grande e bela história. Estamos juntos.76