Sessão do TCE
Sessão do TCE
Por 4 votos a zero, o TCE rejeitou as contas de Pezão relativas a 2016. A relatora foi a conselheira Marianna Montebello Willeman, atual presidente em exercício, uma vez que os demais seis conselheiros estão afastados. O TCE reconheceu que Pezão não cumpriu os gastos mínimos constitucionais nas áreas de Saúde e Educação (Constituição Federal) e na Pesquisa Científica (Constituição Estadual).

Bem, ninguém tinha dúvidas de que o TCE reprovaria as contas. A questão é que agora caberá aos deputados estaduais referendarem ou rejeitarem o parecer do tribunal. O que podemos esperar da ALERJ? Como dizia o Barão de Itararé "de onde menos se espera, daí é que não vem nada". Em todo o caso vamos aguardar.

Comentários

30/05/2017

04:17

Carlos Roberto - RJ

O que atrapalha o bom combate ao crime organizado no Rio de Janeiro, quando não é jornalista de televisão são uns moradores prejudicando o bom trabalho da Polícia contra o crime organizado. Parabéns ao Piloto do Caveirão e Parabéns para a Operação da Delegacia de Repressão ao Furto e Roubo de Carga (DRFC). Cambada de moradores canalhas colocaram carroatrapalhando passagem do Caveirão. https://www.youtube.com/watch?v=5o5zBmVQ79k

30/05/2017

06:34

MÁRIO - RIO

ai eu pergunto se o parecer dos técnicos do TCE não servem para provar que o governo cometeu improbidade administrativa para que serve então,e olha que os caras estudaram pra isso.ai vem os deputados que só entendem de roubo, dizem que o parecer dos técnicos está errado.é muita podridão.

30/05/2017

07:02

Roni Azevedo - Rio de Janeiro

Estaria tudo caminhando bem se a maioria na ALERJ não fosse do "esquema" do Pezão!

30/05/2017

10:51

Soraya - Magé

Infelizmente o governador Pezão (PMDB) tem um grande parceiro peemedebista na presidência da ALERJ e uma maioria de parceiros deputados na Assembléia Legislativa do Estado do Rio de Janeiro.