Comentários

02/06/2017

11:24

Ana Cláudia - Estado do Rio de janeiro

Esse promotor não vale nada. Todo mundo sabe que é só ditador que desafia ordem do Tribunal Superior Eleitoral.

02/06/2017

11:52

Diogo - São Gonçalo / RJ

Prende o governador Fernando Pezão (PMDB-RJ) que põe fim nas perseguições contra Garotinho.

03/06/2017

12:19

André - Glória, RJ

Hoje é sábado dia da semana que no JN adora sair alguma armação contra o Casal Garotinho.

03/06/2017

12:58

André kaizer - Rj

quando essas pessoas vão parar de te perseguir. não vão prosperar nas suas denúncias.

03/06/2017

08:15

Jonespmedeiros - Rio de janeiro

Governador , realmente o que vc diz abertamente não deixa dúvidas que tens as mãos limpas, no fim a justiça será feita mostrando a todos a verdade, avante A VITÓRIA DEMORA MAIS VEM.

03/06/2017

12:11

Eleitor - RJ

Todos vocês políticos que são oposição ou adversário do chamado ditador Pezão, é bom ficarem atentos ou tomar muito cuidado porque o governador Pezão reformou o antigo Batalhão Especial Prisional (BEP) em Benfica, espertamente para tirar do Complexo de Bangu (Bangu 8, em Gericinó) o aliado ex-governador corrupto do Sérgio Cabral, agora pouco custa para armar para colocar todos os políticos adversários em Bangu 8 onde estava o ladrão do Sérgio Cabral. Lembro que o governador Pezão ainda não foi preso e ainda está no poder.

03/06/2017

02:11

Cláudio - Duque de Caxias rj

O interesse deles é fazê-lo calar e cuidado com sua alimentação

03/06/2017

03:10

LEONCIO MAURO MEDEIROS - VOLTA REDONDA - RJ

"Porque os caminhos do homem estão perante os olhos do Senhor, e ele considera todas as suas veredas. Quanto ao perverso, as suas iniquidades o prenderão, e com as cordas do seu pecado será detido." Provérbios 5:21 e 22 DEUS O ABENÇOE!

03/06/2017

05:32

Anonima - Duque de Caxias RJ

Garotinho, será que não há perigo em vc ter revelado que foi através do irmão dele que o senhor obteve a gravação no celular pedindo voto?

03/06/2017

05:56

Mauro - Rio de Janeiro

Otimos e necessarios esclarecimentos Garotinho, pois no momento em que vivemos, nitidamente querem usar o teu caso, que e uma questiúncula do processo eleitoral, e coloca-lo no mesmo saco de gatos que virou a politica Nacional. E o tipo de manobra que visa usar os desavisados , que ainda são muitos, aqueles que não se dao o trabalho de inteirar-se dos fatos, e ficam nas redes sociais , dando uma de vingadores, suscitando comentários , pois sabemos que a imprensa não tem o menor interesse de fazer o devido uso da ponderação, pois temos uma imprensa capitaneada por um grupo de famílias donas da informação, e esse processo de sabotagem de quem não se alinha com eles começa nos Municipios, Estado e chega ate o centro do poder Nacional. Força Garotinho, pois so quem não te acompanha todo esse tempo, se assombra com o que virou o Estado do Rio de Janeiro, e se tivessem dado a devida atenção ao que vc sempre denunciou, muito dessa nojeira, ja teria sido devidamente combatida, mais antes tarde do que nunca. E tenho certeza, talvez nunca admitirão, mas muito do que alicerçou as ações da justiça , contra estes venais que assaltaram nosso Estado, teve como fonte de pesquisa e embasamento, as varias postagens que fizestes todos esses anos.

03/06/2017

09:22

Rogério - Porciúncula - RJ

Não me misturo também com essa gente bandida que entrou na prefeitura de Campos e agradeço a Deus por morar longe da turma de políticos bandidos ligados ao Sérgio Cabral, Fernando Pezão, Eduardo Paes, Paulo Melo e Jorge Picciani.

04/06/2017

07:39

GAROTINHO, TENHA CALMA, COM A SAÍDA DO PMDB TUDO IRÁ MELHORAR. - RJ

VC É UM POLÍTICO MODERNO, MAS O PAÍS AINDA ESTÁ MUITO ATRASADO POR CAUSA DA CORRUPÇÃO. ENQUANTO ISSO PROCURE SE ESPELHAR, NEM QUE UM POUCO, NAQUELES QUE OBTÉM SUCESSO MESMO NÃO INDO PARA O LADO NEFASTO DA POLÍTICA. ASSIM, CONSEGUIREMOS TODOS UM... DEZ!!!

04/06/2017

11:38

PEDRO PAULO RODRIGUES - RIO DE JANEIRO

Garotinho,só houve duas pessoas que tiveram coragem de desafiar a rede Globo, o Saudoso BRIZOLA e você.Entretanto você foi mais longe, sem medo, está mexendo com a maior de todas as" caixas pretas" deste estado que é o judiciário, não temas a história já separou o seu lugar. Quando a caixa preta da justiça for aberta, você falará: " eu avisei".