Manchete do Globo
Manchete do Globo
Francamente não está levando muita fé nesse Plano Nacional de Segurança, que vai começar pelo Rio. Está me parecendo o plano anunciado no início do ano para minimizar a superlotação dos presídios. Até agora foi muito blablablá e pouca ação. Aliás, alguém sabe traduzir a explicação de Temer?

"Nós vamos começar, digamos assim, uma espécie de experimento muito sedimentado, que não será nada pirotécnico, mas algo muito sistematizado, muito organizado, planejado, para fazer operações inicialmente na cidade do Rio", disse o presidente.

Concretamente o que vai acontecer, além de ser um "experimento muito sedimentado"? É isso que o povo quer saber.



Comentários

05/06/2017

07:11

PLANO DE SEGURAR O TEMER NO GOVERNO; MAIS OUTRA ENGANAÇÃO! - RJ

ESSES POLÍTICOS DO PMDB E SEUS AFINS SÓ QUEREM É SABER DE PROPINAS NO BOLSOS DELES! QUEM DISSE QUE ELES SE PREOCUPAM COM O POVO? TANTO NÃO LIGAM PRA GENTE QUE DEIXARAM A SITUAÇÃO CHEGAR NESSE PONTO. O TEMER SÓ PENSA NELE, NEM NOS AMIGOS, DELATORES, SE QUEREM SABER. FALAR NISSO, QUEM IRÁ BANCAR A "PROPOSTA" PARA O RODRIGO, HOMEM DE EXTREMA CONFIANÇA DE TEMER, NÃO ABRIR O BICO PARA A POLÍCIA? E QUANTO DEVERIA SER? COM CERTEZA NÃO MENOS DO QUE 500 PAUS POR SEMANA, EMBORA A JBS NÃO ESTEJA MAIS NESSA.

05/06/2017

07:52

marco bittencourt - bsb

http://peloamordedeus.com/video-joice-hasselmann-denuncia-que-lula-vai-se-fingir-de-doente-pela-decima-vez-trama-do-golpe-da-doenca-de-lula-ja-esta-em-andamento/

05/06/2017

11:39

Jonas - Estado do Rio de Janeiro

Governo do Estado do Rio de Janeiro não abre concurso para entrar novos policiais militares e o mau do secretario de segurança tira os policiais do interior para ir trabalhar na capital, do jeito que vai vai ficar difícil acabar com a onda de assaltos em municípios como Macaé, Cordeiro, Miracema, Italva, Iguaba Grande, Laje do Muriaé, São Fidélis, Cabo Frio, São Antônio de Pádua, outros.

06/06/2017

11:24

Willians - Araruama - RJ

Santo Antônio de Pádua