Reprodução do Zero Hora
Reprodução do Zero Hora
Na verdade esse julgamento da chapa Dilma - Temer, na prática, virou o julgamento de Temer. Mas não duvidem que o presidente seja absolvido. O primeiro passo será dado esta tarde. A sessão da manhã foi interrompida para almoço, será retomada às 14h30. Embora os votos formais dos ministros sobre a questão preliminar levantada pelas defesas de Dilma e Temer, a validade ou não da delação da Odebrecht, ainda não tenham sido proferidos, pelos debates da parte da manhã ficou claro o posicionamento dos sete ministros.

Herman Benjamim (relator), Luiz Fux e Rosa Weber defendem a validade da delação da Odebrecht para o julgamento. Gilmar Mendes, Napoleão Maia, Tarcisio Vieira e Admar Gonzaga são contra. Com isso estará aberto o caminho para a absolvição de Dilma e Temer, que causará perplexidade à sociedade brasileira.

Só depois do voto dessa questão é que começará o julgamento, propriamente dito, da chapa. Existe a possibilidade de algum pedido de vistas, mas se isso não ocorrer o julgamento não terminará hoje. O mais provável é amanhã, com possibilidade de se prorrogar até sábado.

Comentários

08/06/2017

02:25

benedita maciel - rio de janeiro

VERGONHA PARA O JUDICIÁRIO QUE DEVERIA PUNIR BANDIDOS E NÃO LIVRAR-LHES A CARA. O TSE E O STF ESTÃO CONTAMINADOS POR MAFIOSOS.....INFELIZMENTE, OS LADRÕES DILMA E TEMER VÃO RIR NA CARA DO POVO. ESSA ALIANÇA PT/PMDB É DEMONÍACA E SÓ DEUS COM SEUS PODERES PARA ACABAR COM ESSA MALDIÇÃO NO BRASIL.

08/06/2017

02:50

Roni Azevedo - Rio de Janeiro

Um nobre Ministro passa a pensar diferente quando o PSDB apoia o PMDB pós-Impeachment! Isto foi horrível para a Democracia! Pobre Povo Brasileiro!

08/06/2017

02:53

Vigilante - Notícia do Estado do Amazonas

http://g1.globo.com/am/amazonas/noticia/populares-encontram-corpo-dentro-de-mala-no-distrito-industrial-em-manaus.ghtml

08/06/2017

07:14

Marco Bittencourt - bsb

De onde menos se espera é que não sai nada mesmo. A cara de pau de quem está subindo aos porões do poder não tem limite. Que caia um raio que o parda nessa controlshift de TSE.