Capa da Época
Capa da Época
A entrevista exclusiva de Joesley Batista à Época é bombástica, não porque contenha alguma surpresa, mas por fazer afirmações que corroboram com aquilo que quem acompanha a política sabe. Diz que o PT "institucionalizou a corrupção" e que o PMDB é a maior quadrilha do país: "Essa é a maior e mais perigosa organização criminosa desse país". Joesley vai mais longe afirmando que Michel Temer é o chefe da maior organização criminosa: "O Temer é o chefe da organização criminosa da Câmara. Temer, Eduardo (Cunha), Geddel (Vieira Lima), Henrique (Eduardo Alves), (Eliseu) Padilha e Moreira (Franco). É o grupo deles. Quem não está preso está hoje no Planalto". A preocupação de Joesley com a "quadrilha" é admitida: "Essa turma é muito perigosa. Não pode brigar com eles. Nunca tive coragem de brigar com eles. Por outro lado se você baixar a guarda, eles não têm limites. Meu convívio com eles sempre foi mantendo à meia distância: nem deixando eles se aproximarem demais nem deixando eles longe demais para não armarem alguma coisa contra mim".

Joesley traça um perfil do que é o grupo do PMDB que assumiu o poder e comanda o país, ou melhor, no momento afunda o Brasil. Todo mundo sempre soube que o PMDB, não todo, é claro, mas boa parte do seus dirigentes, aqueles que mandam de verdade, vive de chantagens a empresários, de negociatas, de propinas. Não dá mais para ver essa turma à frente dos destinos da nação. Fora Temer!

Comentários

18/06/2017

10:08

Igor - Rio de Janeiro - RJ

Por que Pezão (PMDB-RJ), o ladrão humilde, está solto?!

18/06/2017

10:19

GLOBO LUTA A TODO CUSTO PELA RENUNCIA DE TEMER - BSB

GAROTINHO ESSAS ORGANIZAÇÕES GLOBO, SUAS REVISTAS E SEU JORNALECO MARRON ENRIQUECEM SE VENDENDO, VOCÊ MAIS DO QUE NINGUÉM SABE DISSO, A MIDIA DA GLOBO EM CAMPOS ABUSARAM. VOCê JÁ PAGOU UM PREÇO CARO POR DEMAIS, SABEMOS POR FUNCIONÁRIOS DAS ORGANIZAÇÕES QUE CUSTOU ALTO PREÇO PARA QUE O JOESLY SAIA DE BANDIDO PARA POSAR DE BOM MOÇO. PRA QUER DAR TANTA CREDIBILIDADE A ESSAS NOTICIAS QUE JÁ VEM SE ARRASTANDO A 03 ANOS DESDE QUE A LAVA JATO EXISTE SOBRE A INSTITUCIONALIZAÇÃO DA CORRUPÇÃO NO GOVERNO FEDERAL NOS ÚLTIMOS O3 ULTIMOS GOVERNOS? ASSIM COMO O LULA VAI SER PRESO O TEMER TAMBÉM VAI TENHO CERTEZA DISSO, PORÉM A GLOBO NÃO MERECE CREDITO PRINCIPALMENTE PORQUE ELA JOGOU NA MÍDIA SUAS FOTOS NO LEITO DE DOR SEM RESPEITAR A SUA PESSOA. FIQUEMOS COM AS NOTICIAS DA FOLHA DE SÃO PAULO OU DE OUTRAS EMPRESAS MAIS NÃO DEMOS CREDIBILIDADE VINDO DA PARTE DELES. A GLOBO NEWS CHEGA A SER RIDÍCULA NÃO NOTICIA MAIS NADA EM SEUS NOTICIÁRIOS, É INDISCRETA COM SEUS CLIENTES NOITE E DIA DIVULGA AS DECLARAÇÕES PATÉTICAS DE SEUS dEUSES COMENTARISTAS COMO SE FOSSEM SENHOR DA VERDADE, TODA SEMANA ELES DIZEM QUE O GOVERNO DA SEMANA SEGUINTE NÃO PASSA COMO SE O DESTINO DOS GOVERNOS NO MUNDO ESTIVESSEM NAS MÃO DELES. NADA QUE BENEFICIAM OS POBRES NÃO FALAM - NÃO NOTICIAM O FECHAMENTO DOS RESTAURANTES POPULARES ETC. ISSO TUDO É INCRIVEL E AGORA VOU PERDER MEU TEMPO COMPRANDO OU LENDO AQUILO? NÃO CHEGA DE BALELEA.

18/06/2017

10:47

JOESLY TRAÇA O SEU PROPRIO PERFIO COM PARTIDOS QUE LHE ENRIQUECEU - BSB

VEJAM O QUE JOESLEY DIZ: "Essa turma é muito perigosa. Não pode brigar com eles. Nunca tive coragem de brigar com eles. Por outro lado se você baixar a guarda, eles não têm limites. Meu convívio com eles sempre foi mantendo à meia distância: nem deixando eles se aproximarem demais nem deixando eles longe demais para não armarem alguma coisa contra mim". Esse homem chamado Joesley traçou seu próprio perfil de que é um homem do grupo DOS POLÍTICOS que junto com eles parece que vivia também no poder ou era um político (se identificou com eles, roubou com eles) comanda o país junto com os 02 últimos governos (15 anos), sempre ao lado dos partidos nanicos ou de aluguel, ou melhor, AJUDOU A AFUNDAR O BRASIL, de um lado sua riqueza aumentou mais de 100 vezes e de outra ele ajudava os políticos grandes e pequenos a se enriqueceram ilicitamente, tiraram vantagens e agora sem nenhum arrependimento ou constrangimento GIRA A METRALHADORA POUSANDO DE BOM MOÇO, SEM NENHUM ARREPENDIMENTO, só porque percebeu que foram cortadas as mordomias e não se beneficia mais, agora é tarde LADRÃO, com as mão sujas e sem nenhum credito. Fala para se salvar da cadeia mais ainda chegará a sua hora. Os presidentes irão presos mais ele também vai. Hoje ele LAMENTA SÓ DO SEU DINHEIRO QUE REPASSOU COMO PROPINA, mas esquece do DINHEIRO DOS COFRES PÚBLICOS que ele recebeu 100 vezes mais do que deu, pior de TUDO DINHEIRO DOS NOSSOS IMPOSTOS. Os brasileiro não fará desse bandido bom moço, talvez seja essa sua intenção.. Talvez tivesse CALADO se os SEUS PEDIDOS FOSSEM ATENDIDOS PELO GOVERNO QUE AI ESTA. É BOM QUE TODOS NÓS VEJAMOS OS DOIS LADOS, AMBOS ESTÃO ERRADO. VEJAMOS SE TEM ALGUM POLÍTICO FAZENDO MOBILIZAÇÃO PARA SER SUSPENDIDOS AS ELEIÇÕES GERAIS DE 2018 E SE PENSAM EM FAZER A REFORMA POLÍTICA E SOMENTE DEPOIS QUE TIVEREM TERMINADO A REFORMA POLÍTICA SEJA FEITAS AS ELEIÇÕES GERAIS? NEM PR, NEM PT, NEM PMDB, PSDB ENFIM NENHUM TODOS QUEREM LANÇAR POLÍTICOS, MESMO SEM TER REFORMA. QUAL DELES PREGA QUE ENQUANTO NÃO HOUVER A REFORMA COMPLETA E RADICAL NÃO HAVERÁ ELEIÇÃO? NENHUM PORQUE TODOS QUEREM MAIS - É O SUJO FALANDO DO MAU LAVADO.

18/06/2017

11:05

Roni Azevedo - Rio de Janeiro

Presidente da República "Chefe de quadrilha"? Que País aguenta isso? Com o mínimo de respeito ao Povo Brasileiro deve imediatamente renunciar!

18/06/2017

11:37

Reinaldo - Rio de Janeiro

Há dez anos, o grupo Globo exaltava a parceria entre Lula e Cabral e jogava na defesa do governo federal, agora parte para o ataque.

18/06/2017

01:02

Roger - Fortaleza

Presidente da República tem que entrar se for da Política de Direita vai ser bom até para o nosso povo brasileiro.

18/06/2017

02:21

COM CERTEZA TEMER TAMBÉM NÃO CONHECIA ESSE LADO DE JOESLEY... - RJ

DEPOIS DO PT COM LULA - "EU NÃO SABIA DE NADA" - E DILMA - "EU NÃO FIZ NADA" - AGORA É A VEZ DO PMDB?, COM PEZÃO, PARCEIRO DE CABRAL - "EU NÃO CONHECIA ESSE LADO DELE" - , E TEMER? ------------------------- CABRALhttps://www.brasil247.com/pt/247/brasil/301779/Calero-humilha-Temer-bandido-que-recebeu-na-calada-da-noite.htm

18/06/2017

02:30

ANONIMO - XXX

Vindo da globo (época é da globo), não sei qual é o interesse dessa maldita em querer tirar o Presidente do cargo (mas no fundo eu sei, a torneira secou), essa organização criminosa (globo), quando não gosta de alguém a persegue, são uns canalhas, essa reportagem ai em cima é enganosa (não que o Sr. Temer é um exemplo), mas a maior organização criminosa do país se chama luiz inacio lula da silva, que já é Réu em 6 processos, por enquanto o Sr. Temer não é Réu em nenhum processo, poderá ser mas ainda não é, portanto nada que vem dessa maldita Globo (que comprou a TV Paulista com uma procuração falsa e deve bilhões a Receita Federal), não term moral para denunciar ninguém, os seus donos é que deveriam estarem presos, pois tem dinheiro não declarado no exterior como denunciou a Sra. Rosinha, logo são bandidos.

18/06/2017

06:56

jaime de oliveira - petropolis

Foi esta quadrilha que te impediu de ser presidente

18/06/2017

09:55

Wil Bennet - Rio de Janeiro

Concordo com os cometários de BSB. O povo precisa se esforçar e pensar esse quadro atual, antes de conclusões. A Globo malhando o judas direto, a revista da mesma empresa publica entrevista exclusiva com o Sr.Friboi, sempre exclusiva. Agora o bandido quer se passar de mocinho, é isso que querem passar? A Globo está assustada, afobada por uma resposta rápida. Há algo que não quer que se investiguem. Garotinho, e o caso BNDES X GLOBO, esqueceram?