O presidente Michel Temer anunciou que vai processar Joesley Batista, que o acusou de ser o "chefe da maior quadrilha do Brasil", numa referência ao PMDB. Depois gravou um vídeo onde, sem citar nomes, afirma sobre a delação da JBS: "Apontam o dedo para os outros tentando fugir da punição. Aviso aos criminosos que não sairão impunes. Pagarão o que devem e serão responsabilizados pelos seus ilícitos". Essa foi a forma escolhida por Temer para se defender das acusações que lhe são feitas. Só tem um detalhe, seria melhor Temer ter respondido as 82 perguntas formuladas pela Polícia Federal, esclarecer os fatos. Essa seria a melhor defesa, mas o presidente se reservou o direito de permanecer em silêncio. Quem não deve, não teme.


Comentários

20/06/2017

01:45

OUTRO TAPA NA CARA DA GENTE! FACHIN "EX-PT" FAVORECE LULA AO TIRAR PRO - CESSOS - TRÊS!! - DAS MÃOS DO JUIZ SÉRGIO MORO. VEJA AS ALEGAÇÕES - RJ

https://www.brasil247.com/pt/247/brasil/302128/Fachin-tira-de-Moro-processos-contra-Lula-e-Odebrecht.htm ----------------- EM TEMPO: ATENDENDO AOS PEDIDOS DOS ADVOGADOS DE LULA NESSES 3 PROCESSOS, QUE REALMENTE TÊM A VER COM A LAVA JATO, DAQUI PARA A FRENTE, PODEREMOS ACREDITAR QUE FACHIN IRÁ FERRAR TODOS OS CRIMINOSOS QUE PASSAREM POR SUAS MÃOS, OU SÓ O PESSOAL QUE SEGUNDO O PT, DESFERIU-LHE O MAIOR GOLPE? ALIÁS, QUANTOS GOLPISTAS EXISTIRÃO NESSA POLÍTICA, ALÉM DE LULA, DILMA E TEMER? EM TEMPO 2: NO CASO DO GOLPE TEMER, O GOLPE FOI SÓ NO PT, MESMO PORQUE TER SEMPRE SIDO SÓCIO DELE EM VÁRIOS NEGÓCIOS.

20/06/2017

02:46

Roni Azevedo - Rio de Janeiro

Estaria o Presidente falando diante de um espelho!

20/06/2017

04:56

Joesley (LULA) x Temer (PMDB) - bsb

O MINISTÉRIO PUBLICO A POUCO TEMPO FEZ UM POWER POINT ONDE NUMA CADEIA NACIONAL EM ENTREVISTA PARA TODO O BRASIL acusou O LULA DE ser o "chefe da maior quadrilha do Brasil", numa referência ao PT. HOJE NÓS BRASILEIROS TEMOS CONVICÇÃO QUE LULA DESEJA DERRUBAR TEMER, E TUDO PARECE SER CARTAS MARCADAS (MANOBRAS) quanto as acusações de JOESLEY. OBSERVEM COMO O LULA ANDA MUITO CALADO QUANTO A DELAÇÃO DO JOESLEY E OLHA QUE FOI O LULA E DILMA QUE TORNARAM ELE 100 VEZES MAIS RICO DO QUE JÁ ERA. O LULA NÃO É DE FICAR COM A CALDA DE SERPENTE ENTRE AS PERNAS (CALADINHO), MUITO PELO CONTRARIO GOSTA DE APROVEITAR DE DIVIDENDOS EM TUDO QUE LHE FAVORECE. ORA O DONO DA FRIBOI (BILIONÁRIO) QUANTO A LULA SE CALA NÃO FALA NADA. (AI TEM COISA, O CASO DELE É APENAS DERRUBAR O TEMER. BRASILEIROS PAREM E PENSE: ESTAMOS NUMA GUERRA ENTRE LULA(PT) - REPRESENTADO PELO JOESLEY ( AFASTADOS pelo atual governo - TEMER(PMDB) e O PT DE LULA (que não engoliu essa SAÍDA DE DILMA de graça, pois eles JURARAM A DEUS QUE IA TER TROCO), portanto o tal de LULA anda muito calado e isso é uma extrategia do LULA (ficar calado) para NÃO CHAMAR ATENÇÃO, isso porque sua ASTÚCIA DE SERPENTE, sabe que calado ganha muito mais. POR QUE SERÁ QUE O DELATOR BANDIDO POUPA LULA? ELE SE DIZ DELATOR? ORA FOI LULA E SEU partido que mais o Beneficiou nestes 15 anos? Isso tem lógica? Agora TÁ NA CARA, NÃO SOMOS BOCÓ E NEM BABACA, vemos o PT(LULA/JOESLY) tentando AFASTAR (derrubar) o TEMER do poder da Presidência por outras vias. POR QUE JOESLEY ESTEVE COM LULA VARIAS VEZES E MENTE PARA A REVISTA? OBSERVEM POVO BRASILEIRO QUANTO MAIS REVOLVEREM "ESSAS FEZES" MAIS VAI FEDER. A GLOBO ENTROU COMO MÍDIA poderosa GANHANDO MUITO DINHEIRO DO JOESLEY e com sua FÚRIA sobre TEMER faz a sua parte JOGANDO NO XADREZ DO LULA E JOGA LAMA DE FEZES EM TUDO E EM TODOS INCLUSIVE NOS BRASILEIROS, POUPANDO APENAS SEU LULINHA.

20/06/2017

05:24

Melchisedequefigueira - São goncalo.

Pergunto e a mala com dinheiro caiu do céu e ia ser levada para oinferno Se assim foi não tem fisicamente quem manda e nem quem recebe vamos ver okey

20/06/2017

10:05

Carlos Augusto Nogueira - CARLÃO - RJ

GOVERNAR - ADMINISTRAR. O bom governante - administrador é aquele que governa até o fim do mandato e não vai preso. Garotinho e Rosinha passaram por está prova governando o Rio e Campos. Governar - administrar população e patrimônio público é muito difícil. São muitos bloblemas e com recursos limitados. O governante depende muito de todos e todos cobram do governante titular. Michel Temer Falava tanto de unidade para ter governabilidade e está demonstrando um incompetente fracassado. Foram muitos os governantes que não terminaram os mandatos. Foram depostos, renunciaram, presos... Garotinho e Rosinha foram campeões em seus mandatos. E ausentes do poder continuam sendo preferidos pela população que fazem comparação de seus governos com o DESGOVERNO Cabral, Pezão... tivessem governando o Brasil, com certeza, não estariam enrolados e encrebcados como Michel Temer. Garotinho & Rosinha foram provados e aprovados como governantes.