Reprodução da Veja online
Reprodução da Veja online
Melhor do que aconteceu ontem só mesmo se a Primeira Turma do STF tivesse julgado e negado o pedido de prisão de Aécio Neves. Mas o senador afastado deve ter soltado fogos. Sua irmã e seu primo vão para casa cumprir prisão domiciliar. No caso do primo, Frederico Pacheco, o Fred, havia o temor de que não suportasse a pressão da cadeia e negociasse delação premiada. E o adiamento do julgamento do pedido de prisão deve ter dado novo ânimo a Aécio. Primeiro a Primeira Turma, em data ainda não marcada, vai analisar o pedido para transferir o julgamento para o plenário do tribunal. Ou seja, é bem provável que só depois do recesso de julho haja uma decisão. Porém, Aécio Neves continua afastado do mandato.

Em tempo: Ontem a partir do meio da tarde não houve atualizações do blog por problemas técnicos, mas já está tudo normalizado.


Comentários

21/06/2017

09:10

Jonespmedeiros - Rio de janeiro

Estou com vergonha de ser Brasileiro ao ver que tem muita coisa que está sendo divulgado pela mídia pelo maior poder . Tudo está indicando que terminará em uma enorme PIZZA. O povo tem que reagir, estamos sendo massacrados, pelo menos temos,a esperança em seu retorno ao Governo do Rio de Janeiro.

21/06/2017

09:53

Plinio - Brasília

Garotinho fale som os piscinões de Eduardo Paes que demoraram 5 anos para ficarem prontos impedindo a população de usar três praças na área do Maracanã, gastando milhões dos cofres públicos e não serviram p nada; como pode se ver pela enchente de ontem no bairro.