Michel Temer na Noruega
Michel Temer na Noruega
Questionado por jornalistas brasileiros, ainda na Noruega, Michel Temer, visivelmente abatido, tentou mais uma vez fingir que está tudo bem. Disse que a próxima semana será normal, que as reformas vão avançar no Congresso e que não teme a denúncia da Procuradoria Geral da República. Nada mais distante da realidade. A semana que vai começar será trágica para Temer, a começar pela denúncia da PGR, e, quem sabe, pode marcar os últimos dias dele na Presidência da República. O fiasco da viagem internacional faz com que Michel Temer retorne mais enfraquecido do que quando embarcou para a Rússia e a Noruega. O que o espera é um amargo regresso.

Comentários

24/06/2017

01:12

ESSA VIAGEM DE TEMER FOI MUITO PRODUTIVA PARA O BRASIL, UMA VEZ Q A PO - LÍCA LONGE DA SUA PRESENÇA PERCEBEU QUE ELE JÁ É PASSADO. - RJ

FORA TEMER É O QUE TODOS, INDISCUTIVELMENTE, QUEREM, MESMO COM SUAS PROMESSAS PARAGUAIAS EMBEBECIDAS EM AMEAÇAS. TEMER CORREU, TEMER SIFU... BOA DECISÃO DE DEIXAR O PAÍS E MOSTRAR QUE O MUNDO PERDEU A TOTAL CONFIANÇA NO PAÍS DEVIDO AO SEU GOVERNO TÃO EXCESSIVAMENTE CORRUPTO E CHARLATÃO. SE TEMER DESTRUIU O POVO AGORA TODOS JÁ SABEM QUE TAMBÉM ACABOU COM O COMÉRCIO EXTERIOR, QUE TANTO PODERIA AJUDAR NA NOSSA RECUPERAÇÃO. TEMER, VC NÃO TEM MAIS MOTIVOS PARA TEMER A SUA SAÍDA; PORTANTO, FAÇA PLANOS PARA NÃO FICAR TANTO TEMPO PRESO, ENCLAUSURADO EM SUAS PRÓPRIAS AMBIÇÕES.