Reprodução do Extra
Reprodução do Extra
Não conheço o ator Fábio Assunção, mas o admiro além do artista, pelo seu senso de justiça que demonstrou no episódio da covardia que sofri quando fui arrastado do Hospital Souza Aguiar (vejam abaixo o que ele postou). Claro que a gente fica triste pela situação que ele passou, mas mais triste fico vendo como algumas pessoas agem como carrascos de um ser humano, tripudiam, parece que exultam com a desgraça alheia. O ator pediu desculpas, reconheceu que bebeu demais, garante que não usou drogas ilícitas, pediu, inclusive, para fazer exame toxicológico, para provar o que diz. Merece todo o respeito e a força das pessoas.

Reprodução do Facebook de Fábio Assunção
Reprodução do Facebook de Fábio Assunção


Comentários

25/06/2017

12:49

MUITO MAIS FÁCIL JOGAR PEDRAS NOS OUTROS, UMA DAS CONDIÇÕES "HUMANAS". - RJ

OS MAIS SÓBRIOS PREFEREM O MAIS DIFÍCIL, ESTENDER AS MÃOS.

25/06/2017

03:10

Leandro Varela - Rio de Janeiro

Fiquei com muita pena dele mas é o que a bebida faz com o homem, decerto ele não estava puro. Agora cresceu no meu conceito, não sabia ou não lembrava que tinha essa posição. Não está longe da graça de Deus, que ele se renda ao Senhor dos Senhores e tenha sua vida transformada.

26/06/2017

06:00

Anonima - Duque de Caxias RJ

Vamos orar por esse rapaz. É um rapaz bonito, inteligente, aliás, o que ele postou em defesa de Garotinho, quando o prenderam, provou isso, ele é sim inteligente e tem conteúdo, não é apenas um rostinho bonito não. Por isso merece a minha admiração e respeito. Vamos orar por ele!!!

27/06/2017

01:09

Papa Goiaba - SG

São os mesmos fariseus que tiveram êxtase com a paixão de Cristo, só que hj são mais numerosos e têm mais liberdade. Fábio mostrou o lado humano do artista e foi sujeito homem ao assumir seu erro e pedir desculpa.