Reprodução da Folha de S.Paulo
Reprodução da Folha de S.Paulo
Matéria de Italo Nogueira, da Folha de S.Paulo, revela como eram escolhidos por Sérgio Cabral os novos desembargadores do Tribunal de Justiça do Rio. Primeiro tinham que passar por uma entrevista com Adriana Ancelmo. Até ministros nomeados no STJ por Lula, a pedido de Cabral, passaram pelo crivo da ex-primeira-dama.

Aliás, Adriana Ancelmo, que responde a quatro processos e cumpre prisão domiciliar, justificou a um advogado com quem esteve porque o casal se envolveu em tantos esquemas de corrupção. Segundo ela, "estavam em êxtase", como que diz, era tudo lindo, maravilhoso, as propostas não paravam de chegar. Agora que o êxtase acabou, Cabral e Adriana vivem em depressão. Uma vistoria do MPF no presídio vip de Benfica constatou que o ex-governador tinha na cela excesso de remédios de tarja preta contra a depressão.

Comentários

26/06/2017

03:42

eduardo marins - duque de caxias

pois é garotinho mesmo com tudo isso essa mulher foi absolvida pelo juiz sérgio moro, é vergonhoso, fica uma sensação de impunidade, mesmo com tantas evidencias a parceira de corrupção do sérgio cabral ficar ilesa , espero que seja revista essa absolvição e que ela pague pelos crimes de cometeu

26/06/2017

06:04

Marcelo - Rio de Janeiro

Esses hoje desembargadores, que tiveram que passar pelo crivo de Adriana Ancelmo, pensavam que tinham sido premiados por uma fada madrinha. Só que, agora, se descobre que ela não passava de uma bruxa, feia e malvada. E agora, desembargadores ? O encanto sumiu! Vão se apresentar, confessando como conseguiram esses cargos e renunciar ?

26/06/2017

08:32

Santiely - Marechal Hermes

Camilo pede para sair do Botafogo. Você também é um flamenguista disfarçado no Botafogo que vê o Flamengo na frente na tabela e não quer ganhar para não passar o rival.

26/06/2017

11:51

marco bittencourt - bsb

Tem que averiguar se os pulhas indicados de fato exerceram a maldade. Se sim, cadeia e demissão. simples, não ?