Reprodução do G1
Reprodução do G1
O fato de Lula liderar em todos os cenários hoje não me surpreende, mas não esqueçam que pesquisa é retrato do momento, e treino é treino, jogo é jogo. Além disso, Lula tem rejeição de 46%. O dado que mais chama a atenção é o naufrágio eleitoral do PSDB. Claro que o fator Aécio foi determinante, mas não podemos esquecer as contas de José Serra no exterior, além da delação da Odebrecht que atinge Geraldo Alckmin. Mas o fato dos tucanos darem sustentação ao governo Temer também é arrasador. Se o PSDB ler a pesquisa Datafolha com cuidado vai perceber que se não pular fora do barco de Temer logo, sofrerá um derrota avassaladora nas eleições de 2018, inclusive na Câmara e no Senado.

Comentários

26/06/2017

06:54

Carlos Augusto Nogueira - CARLÃO - RJ

Como correligionário de Garotinho sempre procurei apoiar Garotinho-Dilma-Lula. São politicos-Governantes que priorizam o povo mais precisados. É importante observar na internet, WatsAap que, técnicos em marketing a serviço das classes dominantes, procuram queimar Lula, Dilma, Garotinho. Porque não lideranças populares. Em minha particular opinião Garotinho deveria defender sua visão e ideal político atacando mais Temer e seu governo contra os direitos trabalhistas. Garotinho deveria focar Getúlio Vargas, João Goulart, Brizola. Os eleitores de Lula & Dilma são os eleitores de Garotinho. O povo não quer saber de defeitos de Lula & Dilma. E sim dos muitos benefícios criados para a população mais pobre que é a maioria. Brizola foi vice de Lula depois de tantas divergências políticas. Mas Brizola compreendeu que, ele é Lula, tinham o mesmos eleitores. Garotinho não terá vez na Globo, no PSDB, no DEM... na direita. Os eleitores COXINHAS não votam em Garotinho. Nesse sentido Garotinho deve preservar os mesmos eleitores - seus, de Lula e Dilma - para não jogar contra a si mesmo beneficiando a direita ao fazer oposição a Lula e Dilma. Garotinho tem vôo próprio e deve defender sua bandeira. Mas deve preservar as frutas dos galhos de sua árvore que estão no quintal do vizinho ( os eleitores comuns a Lula-Dilma-Garotinho ). Lula vai voltar mais forte em 2018. O povo nunca teve nada com dos partidos da direita. Garotinho-Lula-Dilma o povo quer. E as elites querem queimar, barrar... Com todo respeito, estima e admiração ao nosso Grande Líder Garotinho.

26/06/2017

07:08

Antonio Rocha - Rio de Janeiro

Segundo o vidente paranaense Carlinhos, que previu os 7 x1 na Copa do Mundo, bem antes dela. O próximo presidente do Brasil é o Alvaro Dias, do Podemos, o novo nome do antigo PTN. O Podemos surgiu na Espanha como uma nova esquerda democrática e já tem em vários países. Curiosamente as pesquisas para 2018 não incluem o nome do senador Álvaro Dias...

26/06/2017

07:14

O PSDB SIMPLESMENTE NÃO TEM, NÃO SABE COMO SE DEFENDER. - RJ

É ALGO BEM DIFERENTE DO PT E DO PMDB, QUE SABEM ENROLAR OS OUTROS, JÁ QUE PARA MUITOS O PSDB MUDOU DA ÁGUA PARA O VINHO; ATÉ EU ACREDITEI NO AÉCIO!?... VAI SER DIFÍCIL DE SEREM PERDOADOS. A ÚNICA SAÍDA SERIA VOLTAREM NO TEMPO, ONDE PASSAVAM TEREM CARAS DE SANTOS.

26/06/2017

07:23

Edgar - São Gonçalo - RJ

Quem vai querer votar no petista corrupto do ex-presidente Lula quem iniciou toda essa corrupção nunca vista no Brasil, juntamente com o peemedebista do ex-governador corrupto Sérgio Cabral? Minha família garanto que não.

26/06/2017

07:26

MARIANA - SÃO BERNARDO DO CAMPO

PROIBIR PESQUISA ELEITORAL NO PAÍS BEM MUITO ANTES DE ELEIÇÕES.

26/06/2017

08:41

Alexandre - Rio de janeiro

Falta o nome do GAROTINHO nesse cenário de presidenciáveis. Pelo que tenho visto nessa lista tem deputado federal em exercício na atual legislatura que por exemplo vota na câmara contra trabalhador por exemplo na reforma trabalhista do presidente denunciado por corrupção Michel Temer.

27/06/2017

01:04

Papa Goiaba - SG

O PSDB não precisou eleger Presidente para aprovar todo o seu criminoso programa de governo, que é o que interessa, não o boneco que senta na cadeira presidencial.

27/06/2017

03:09

Eduardo - A voz do Povo

Marina Silva nunca ganha eleição.

27/06/2017

10:20

Rogerio - Caxias

Votei garotinho e até Lula hj sou Bolsonaro... Não acredito nessa pesquisa e a mesma q dava Marina no segundo turno. Sou a favor da Lava Jato e Sérgio Moro #LulaNaCadeia