Lula com o presidente do PT-RJ, Washington Quaquá e sua mulher, a deputada Zeidan
Lula com o presidente do PT-RJ, Washington Quaquá e sua mulher, a deputada Zeidan
O presidente do PT-RJ, Washington Quaquá está ultrapassando uma fronteira perigosa. Para pressionar o juiz Sérgio Moro a absolver Lula, no caso do triplex, Quaquá está pregando o confronto nas ruas, se o ex-presidente for condenado: "Queremos, a partir do Rio de Janeiro, dizer em alto e bom som: condenar Lula sem provas é acabar de vez com a democracia! Se fizerem isso, se preparem! Não haverá mais respeito a nenhuma instituição e esse será o caminho para o confronto popular aberto nas ruas do Rio e do Brasil!"

"Confronto popular aberto nas ruas" nada mais é do que enfrentamento da ordem estabelecida, que obviamente só pode terminar mal. O Brasil já tem crises demais, a política, como um presidente que não tem mais a mínima condição moral de permanecer no cargo; e a econômica, que é uma tragédia para mais de 14 milhões de desempregados. Era só o que faltava agora confrontos nas ruas. O que Quaquá está fazendo é brincar com a democracia.



Comentários

27/06/2017

02:33

ABSURDO! TEMER QUER TIRAR QUEM O DENUNCIOU: RODRIGO JANOT... - RJ

PODE, DR.?... EM TEMPO: QUANTA FRIEZA..., QUANTA ARMAÇÃO... NÃO FOI A TOA QUE ELE DISSE QUE ELE, MAIS E. ALVES, E EDUARDO CUNHA ERAM UMA COISA SÓ. ----------------- http://g1.globo.com/politica/blog/andreia-sadi/post/temer-avalia-antecipar-anuncio-de-novo-procurador-geral-para-esvaziar-janot.html

27/06/2017

03:12

Leandro Varela - Rio de Janeiro

Como se já não bastasse a guerra que enfrentamos todos os dias contra a violencia, assaltos, roubos, arrastões , agora mais essa.

27/06/2017

03:15

Luiz - RIO DE JANEIRO

Em um país sério, governados por pessoas com todo respaldo ético e moral, este cidadão estaria sendo enquadrado e levado a prestar esclarecimento sobre o real significado de suas palavras. E se não convencesse, passaria um bom tempo aprisionado, para ao menos aprender a ser responsável por suas expressões públicas, incitando a população a se revoltar contra um decisão que, na verdade, deveria estar apoiando, que é uma decisão a favor do combate à corrupção que se instalou nas esferas de poder da nossa nação e que tem nos levado a carregar o peso de milhões de desempregados e a um nível baixíssimo na capacidade e possibilidade de investimento para novas aberturas de postos de emprego.

27/06/2017

09:59

Ana Cristina - Tem tudo a ver

Luiz Inácio Lula da Silva, Mahmoud Ahmadinejad, Fidel Castro, Hugo Chávez , Evo Morales e Rafael Correa.