Temer no pronunciamento sobre a denúncia da PGR
Temer no pronunciamento sobre a denúncia da PGR
O Palácio do Planalto diz ter 240 votos garantidos (só necessita 172) para barrar a denúncia de corrupção passiva contra Michel Temer. Ontem no seu pronunciamento, Temer disse estar "agradavelmente surpreso com este apoio extremamente espontâneo", referindo-se aos deputados que foram ao Palácio do Planalto lhe dar apoio. Bem, para início de conversa a presença não foi espontânea, houve convocação pelo Whatsapp. Além disso dá para ver nas imagens da televisão que, no máximo, havia 50 deputados rodeando o presidente, quase todos do baixo clero, de peso ali via-se o Líder do Governo, André Moura (PSC-SE) e o Líder do PMDB, Baleia Rossi (SP), além do ministro Eliseu Padilha, nem Moreira Franco apareceu. Outro fato é que num levantamento do Globo com os 66 integrantes da Comissão de Constituição e Justiça, que vão analisar a denúncia da PGR, apenas 4 assumiram publicamente que vão votar ao lado de Temer. O que Temer quis que fosse uma demonstração de força e apoio mostrou justamente o contrário, que conta cada vez com menos aliados. Aliás, até acontecer a votação em plenário perderá muitos mais pelo caminho. Podem apostar.

Comentários

28/06/2017

01:42

KKK. TEVE UM QUE VIU QUE ESTAVAM MOSTRANDO A CARA E QUE DEPOIS FOI PA - RAR NO HOSPITAL. - RJ

O QUE ALIVIOU O AÉCIO, SEM CONSULTAR OS OUTRO$$$. FEZ ATÉ CARA DE ASSUSTADO. TUDO POR CONTA, MAIS UMA VEZ, DO "EFEITO PROPINA".

28/06/2017

02:31

COM SUA INTELIGÊNCIA ACIMA DA MÉDIA, RENAN ENTREGA SEU CARGO!!! ENQUAN - TO QUE "OS OUTROS, SÃO SÓ OS OUTROS...". - RJ

ASSIM VC APAIXOOONAAAA, RENA! ------------- http://www1.folha.uol.com.br/poder/2017/06/1896724-renan-deve-entregar-cargo-de-lider-do-pmdb-nesta-quarta.shtml -------------- EM TEMPO: PARABÉNS, EX-VELHO CAPO!