Prefeito de Campos, Rafael Diniz
Prefeito de Campos, Rafael Diniz
No ano de 2016, a prefeita Rosinha Garotinho firmou com a Caixa Econômica Federal uma cessão de crédito. Durante os meses de maio a dezembro de 2016, ela pagou todas as prestações junto à Caixa Econômica Federal, mantendo rigorosamente o acordo firmado com a Prefeitura de Campos e a instituição financeira.

Mal orientado e movido por um discurso sem base técnica, o prefeito de Campos, Rafael Diniz desde que assumiu em janeiro não pagou uma prestação sequer do contrato firmado entre o município e a Caixa. O que ocorreu era de se esperar, o banco recorreu à Justiça e ganhou o direito de receber o que está no contrato, com juros adicionais sobre o que o prefeito não pagou no período certo. Embora a prefeitura tivesse o dinheiro em caixa, Rafael, para sustentar o discurso que fazia na Câmara, resolveu enfrentar a Justiça e a Caixa, e perdeu. Agora corre o risco da Caixa executar a dívida toda de uma vez deixando a prefeitura desorganizada financeiramente.

Vejam abaixo quanto a Prefeitura de Campos recebeu em royalties e participações especiais do início do ano até agora.

Janeiro
Royalties - 26.580.772

Fevereiro
Royalties - 34.115.919 +
Participação Especial - 35.419.724

Março
Royalties - 31.661.249

Abril
Royalties - 28.223.134

Maio
Royalties - 27.762.696,27 +
Participação Especial - 38.300.879,19

Junho
Royalties - 26.339.628,96

Comentários

28/06/2017

07:45

FRANKLIN LAUTERT - RIO

CARO GAROTINHO, GOSTEI DO APOIO QUE DERAM A TI A TURMA DE CAMPOS. O RESULTADO DESSE JULGAMENTO ESDRÚXULO NÃO POSSO PREVER, MAS NADA IMPEDIRÁ O SEU SUCESSO FINAL. VAMOS À LUTA!!!!

28/06/2017

09:22

Irene domingos de oliveira - Campos Dos Goytacazes RJ

Sem palavras prá descrever tamanha decepção com as coisas que estão acontecendo em Campos Dos Goytacazes RJ, vou Resumi em dizer a nossa campos sem a família garotinho não vai volta a Sorrir! Isso é lamentável é Revoltante. Precisamos dá família garotinho Devolta.

28/06/2017

10:56

Ju-du-Caju - Campos

Em pouco tempo ele já conseguiu ser pior que Mocaiber. Porque pelo menos Mocaiber nunca atrasou pagamento. Estamos esperando em Deus o dia que a eleição de Campos vai ser anulada.

28/06/2017

11:41

Thereza rothiers expedito expedito - Campos

Carambaaaaaaaa Pra onde tá indo essa milhãozada td genteeeee Ah já sei!!!!!! Para os alambiques neh cachaça de Guarus via Pelinca. Queremos garotinho de novo...

29/06/2017

11:18

marco bittencourt - bsb

Vai ser bom. Vai colher o que plantaram.

29/06/2017

01:31

Rosa - Campos

Nada como um dia após o outro. Se Rosinha e Garotinho fizessem o que este governo(?) não para de fazer, já estariam na CPI da CPI do Cláudio. Bem que poderíamos pensar numa CPI dos Espinhos.

29/06/2017

03:39

Alberto Rocha - Campos dos Goytacazes

Mas é muito simples. Por que o sr. Rafael Diniz não disse durante a campanha que corria o risco de não pagar fornecedores, despesas básicas e servidores? Por não teria voto. Por que fala em "armadilhas", se o o empréstimo na Caixa era público, todos sabiam, ele era vereador na época. Por que não entrou na época com ação na justiça? Por que não disse a população que se tivesse que pagar as prestações do empréstimo na integralidade, não teria como pagar os salários? Sua eleição foi um estelionato eleitoral. O povo foi enganado com aquela conversa de transparência, de fazer diferente. É. Ele está mesmo fazendo diferente. Gravando um vídeo, com aqueles cacutes dele, com aquela conversa de "quem me conhece...", "em nome da transparência...". O povo não é bobo. Isso não cola. Ele não sabe governar, não entende de administração e colocou no primeiro, segundo... e décimo escalão sua turma de teóricos, que estão fazendo experiência com a cidade. O povo não vai se arrepender. O POVO JÁ ESTÁ ARREPENDIDO. NÃO TEM NADA A VER COM ROSINHA OU GAROTINHO... TEM A VER COM ELE. GOVERNE, RAFAEL! OU VOCÊ AINDA PENSA QUE É VEREADOR DE OPOSIÇÃO? OBS: PARA A FARRA DOS DAS, P/ CONTEMPLAR OS AMIGOS E VEREADORES, TEM DINHEIRO, NÉ?

29/06/2017

05:57

Mario - Campos

Garotinho, mande investigar a Chefe do Iss da secretaria de fazenda de campos, ela no primeiro dia de governo apagou todas as dívidas de impostos da empresa do marido dela Retinorte Retifica de Motores, é isso mesmo!!!! O nome dela é Livia Cavalcante. Já tem gente em Campos, com essas provas!!!!!! O esquema Dela é grande!!!!! Vai em cima!!!!! Mais um escândalo, bota esse povo ruim pra correr!!!!!