Reprodução do Globo online
Reprodução do Globo online
Leiam o que diz o Ministério Público Federal: "O doleiro e operador financeiro da Orcrim (organização criminosa) de Sérgio Cabral detalhou a dinâmica de arrecadação e pagamento de propina por empresários do setor de transporte no Estado do Rio de Janeiro a agentes públicos, incluindo o ex-governador, um ex-presidente do Detro e políticos não incluídos nesta medida cautelar por gozarem de foro por prerrogativa de função nos tribunais, mas que tinham direta ou indiretamente influência sobre a política de transporte no Estado".

É o que eu venho falando há muito tempo e, hoje cedo, antes do Ministério Público Federal falar à imprensa, voltei a repetir. Dezenas de deputados estaduais recebem da "caixinha" da Fetranspor, mas essa será outra etapa da Lava Jato no Rio.

Reprodução do Brasil 247
Reprodução do Brasil 247


Comentários

03/07/2017

03:24

Roni Azevedo - Rio de Janeiro

Cuide-se Garotinho essa "Máfia" é extremamente perigosa e todos os cidadãos de bem devem se manter em Orações para a proteção daqueles que possuem a coragem de apontar os ladrões dos cofres públicos!

03/07/2017

08:27

Carlos Augusto Nogueira - CARLÃO - RJ

Garotinho foi um dos raros parlamentar preparado, atuante, representante legítimo dos interesses públicos. O parlamento brasileiro é pouco para a capacidade de garotinho. Que tem visão, preparo como parlamentar e Comi executivo. Se prevalecer o Don, o mérito, a proficiência garotinho representará o Brasil na ONU como presidente do Brasil. E garotinho presidente libertará, desenvolverá o Brasil e melhorará a vida da população gerando muitos empregos, destribuindo rendas e criando centenas de projetos sociais

03/07/2017

09:17

Luciano - Santo Antônio de Pádua

Prezado Garotinho Porque o nome do Sr. Deputado Júlio Lopes que era o Secretário de Transportes da época do Sr. Rogério Onofre, não apareceu entre os que foram presos hoje?

04/07/2017

12:13

Elias Sérgio - Belford Roxo

Bom dia o Rogério Onofre foi o mesmo que foi exonerado por sua esposa e recolocado no mesmo cargo no primeiro ato do Sérgio Cabral e por isso acabou com o emprego de milhares de pais de família acabando com varias linhas de Van pra beneficiar os empresários de ônibus!!!