Reprodução do Globo online
Reprodução do Globo online
Não acho que seja a sucessão de casos de corrupção que tenha tirado o povo da rua. Acredito que pesa mais a decepção e a falta de perspectiva. O povo foi à rua para tirar Dilma e deu no que deu, uma decepção completa para quem acreditou que a opção Temer era o melhor para o Brasil. E agora sabe que se tirar Temer não vai poder votar no próximo presidente, estará colocando no seu lugar Rodrigo Maia. É natural que falte ânimo às pessoas.

É claro que se a mídia tivesse apoiado as Diretas Já a história seria outra. O povo estaria nas ruas e Temer já teria caído.

Comentários

15/07/2017

01:16

Renata - RJ

Alguém viu alguém na Globo News motivando o povo ir às ruas para protestar contra corrupção nos ex-governos Lula, Dilma e Cabral? Com toda essa violência o povo quer um bom militar para governar nosso Brasil, também para acabar com esse crescimento absurdo da bandidagem pelas ruas das pequenas e grandes cidades e fazer com que bandido volte respeitar todos os militares do Brasil.

15/07/2017

03:51

gilson lourencio dias - contagem

GAROTINHO ESSA É A PURA VERDADE,O POVO CANSOU DE IR PRA RUA E VÊ UM MINISTÉRIO PUBLICO POLÍTICO INERTE E UM JUDICIÁRIO POLÍTICO É DE DÁ NOJO,PENSO QUE AS INSTITUIÇÕES QUE NOS REPRESENTA CLARO NÃO FALO DO CONGRESSO E SIM DO MP, DEVE EXERCER O SEU PAPEL DE FISCAL DA LEI INDEPENDENTE SI UMA DENUNCIA É FEITA POR MILHARES OU SI FEITA POR UM CIDADÃO.RECENTEMENTE ENVIEI EMAIL PARABENIZANDO ALGUNS SENADORES E DEPUTADOS POR APROVAREM A REFORMA TRABALHISTA PARA QUE NÓS VOLTEMOS PARA A ÉPOCA DA ESCRAVIDÃO E ACHO QUE ELES PENSAM ASSIM EU RECEBI SÓ UM EMAIL ME CRITICANDO ENTÃO NÃO TÔ NEM AÍ ENTENDE.

17/07/2017

04:48

Anonimo Revoltado - Rio de Janeiro

Garotinho, você pelo menos pode pôr a cabeça no travesseiro e dormir sossegado ao não ter apoiado o GOLPE contra Dilma. Os caras tiraram a presidenta e estão promovendo centenas de ataques contra o povo. E vão fazer 1000 canalhices pra passar a Previdência. Vamos virar o PAQUISTÃO se o povo(o povo, não essa turma da CBF q tem nojo do povo) não se mobilizar. Abraço!

17/07/2017

02:32

Rui Carloa figueira - Rio de Janeiro

O povo é burro e massa de manobra da imprensa golpista e suja.cambada de idiotas foram iludidos pela mídia,Fiesp,MBL e outros,agora aguenta cambada de burros.