Até o dia 2 de agosto, quando acontecerá a votação em plenário sobre a aceitação da denúncia da PGR, salvo alguma bomba, Temer resistirá no cargo, afinal o recesso do Congresso e da Justiça vão fazer as próximas duas semanas tenderem a ser tranquilas. Mas mesmo que Temer se safe na votação do plenário da Câmara não se esqueçam que vem por aí, provavelmente na primeira quinzena de agosto, nova denúncia contra Temer, desta vez por obstrução de justiça. E é bem possível de haver uma terceira denúncia da Procuradoria Geral da República. E tem as delações de Lúcio Funaro e Eduardo Cunha. Ou seja, ainda que Temer escape da primeira denúncia estará longe de se salvar. Vai continuar definhando no terceiro andar do Palácio do Planalto. O que ninguém pode prever é até quando ele conseguirá resistir.

Comentários

14/07/2017

06:19

cidadão - rio cde janeiro

A HERANÇA MALDITA:Sobra dinheiro milionário para comprar impunidade, mas falta para os trabalhos da polícia federal e LAVA JATO. O RIO RJ está controlado por milícias, a rua São Francisco Xavier na TIJUCA é dominada por vigilantes(no exercício ilegal da profissão) nas calçadas usando grupo privado semelhante ao whatsapp para difamar, caluniar e injuriar pessoas que exigem NOTA FISCAL legítima, pois escondem alimentos impróprios para consumo humano e a vítima não pode reclamar sem a NOTA, além de sonegar ICMS, IRPJ, IRPF e trabalho informal. Basta alguém reclamar os vigilantes se comunicam com aparelho privado e reunem vários deles contra vítimas sem chances de defesa. VIVA o maior país do roubo-de-carga. São milhares de esdtudantes consumindo alimentos no comércio de alimentos.

14/07/2017

07:59

EXTRA! ABSURDO DOS ABSURDOS: "GOVERNO LIBEROU R$ 134 MILHÕES EM EMENDA - S A DEPUTADOS PRO-TEMER, DIZ ONG". - RJ

PIOR DO QUE CASA DA MÃE JOANA!, O BRASIL VIROU A CASA DAS PRIMAS! NUNCA VIMOS TANTAS SAFADEZAS. ------------------- http://g1.globo.com/politica/noticia/governo-pagou-r-134-milhoes-em-emendas-a-deputados-pro-temer-diz-ong.ghtml