Coitado do "velhinho", como o vice Francisco Dornelles é chamado no Palácio Guanabara. Estava desfrutando férias em Portugal. Bem, férias não é o termo adequado, afinal só tira férias quem trabalha, o que não é o caso de Dornelles, que não tem mais nenhuma atribuição no governo. Está vivendo na prática uma "aposentadoria remunerada", com as mordomias do cargo de vice-governador. Aos 82 anos, com a saúde debilitada, recentemente esteve internado e foi operado, Dornelles só vai assumir o lugar de Pezão de mentirinha. Nada fará, nem sabe o que acontece no governo.

Aliás, a maré baixa, aliás, baixíssima que o Rio de Janeiro vive, tem um componente imponderável, mas que tem efeitos colaterais. O comando político-administrativo estadual vem sendo acometido de problemas graves de saúde. Pezão, Dornelles, Jorge Picciani, e até o 1º vice da ALERJ, Wagner Montes.

Comentários

15/07/2017

07:51

eduardo marins - duque de caxias

garotinho com certeza o sr dornelles vai aguentar uma semana a frente do governo, ele não tá tão debilitado assim não se tivesse ele não estaria viajando fora do brasil, então uma semaninha passa depressa pra quem já não faz nada

16/07/2017

02:51

É PORQUE A LAVA JATO TIROU O SOSSEGO DELES. - RJ

O MEDO POR ISSO ACABA TRAZENDO DOENÇAS. P VELHO DITADO DO QUEM COLHE, PLANTA.

17/07/2017

01:07

Luiz - S. Gonçalo

Resumindo pior do que está, não pode ficar.