Foi emocionante acompanhar a reabertura do Restaurante Popular de Campo Grande, um projeto criado por mim e mantido no governo Rosinha, mas que Cabral abandonou e Pezão acabou. Parabéns ao prefeito Marcelo Crivella pela iniciativa e a minha filha, Clarissa Garotinho, que como secretária de Desenvolvimento, Emprego e Inovação está à frente desse programa na Prefeitura do Rio. Em agosto será reaberto o restaurante de Bangu e depois será a vez do de Bonsucesso.

Assista a matéria da TV Record

Reprodução do Extra
Reprodução do Extra


Comentários

18/07/2017

07:50

Paulo Cesar - Rio de Janeiro

Mandei essas fotos para Rede Globo. Perguntei, porque não divulgaram para a população a inauguração do restaurante popular em Campo Grande.

18/07/2017

08:40

Carlos Augusto Nogueira - CARLÃO - RJ

Parabéns Garotinho, Clarissa pela reabertura dos restaurantes populares. As pessoas precisam desse socorro alimentar, que evita também que muitos necetitados se desenvaminhem pelo desespero da fome. Que bom que o prefeito CRIVELLA esteja cumprindo compromisso de campanha apoiando a secretária Clarissa abrindo os restaurantes populares.

19/07/2017

01:10

Papa Goiaba - SG

Eu não gosto do Crivella, eu não gosto da Universal, agora deem o nome que quiser (populismo, demagogia, etc), quem pode ser contra o gesto de dar comida a quem tem fome??? Só quem perdeu completamente a humanidade. Por isso, dou parabéns aos envolvidos no projeto e faço votos de que instalem um em São Gonçalo!

19/07/2017

09:58

Neilton dos Santos Freitas - Nova Iguaçu RJ

Eu vi a recepção do povo com você e a Rosinha, foi tão grande que vocês não conseguiram almoçar tranquilos. Parabéns, hoje em dia encontrar políticos queridos pelos seus eleitores está muito difícil. Grande abraço.

19/07/2017

10:59

João - Rio de Janeiro

Parabéns pro crívela é pro garotinho é sua família tbm são pessoas q ajudam o povo

20/07/2017

11:25

Luiz - S. Gonçalo

Que legal. Parabéns.

20/07/2017

03:39

ANONIMO - XXX

Muito boa essa reabertura quem precisa são os pobres, Parabéns Prefeito Crivela e sua secretária Clarissa. Vamos ver se até o fim do mandato todos eles estejam abertos, os pobres agradecem e muito, e Deus a tudo vê recompensa os mansos do coração.